Podemos

Com casa cheia, Alex da Saúde lança pré-candidatura em Itapemirim

No último sábado (29) o Podemos – 20 reafirmou o nome de Alex da Saúde como pré-candidato a prefeito de Itapemirim, na Vila, sede do município. O evento foi marcado pela presença de quase 500 pessoas, dos pré-candidatos a vereador, seus familiares e amigos, além do pré-candidato a prefeito de Marataízes, Toninho Bitencourt, e do presidente estadual do Podemos, o deputado federal, Gilson Daniel.

Segundo um dos articulistas ligados a Alex da Saúde o evento demonstrou o engajamento das pessoas num projeto que não é de Alex, mas das pessoas que querem uma cidade próspera e de volta ao protagonismo que já teve no passado.

O encontro foi um importante movimento e porque não dizer estratégico, suficiente para suplantar dúvidas sobre a possibilidade de Alex da Saúde não ser candidato.

“Eu já disse mas não custa repetir. Eu não sou pré-candidato porque eu quero. Eu coloquei meu nome à disposição das pessoas, dia e noite eu sou cobrado pelas pessoas que querem um Itapemirim melhor, que querem uma gestão digna e uma cidade em paz. Penso que esse chamado é fruto de todo trabalho que realizamos ao longo desses quase 30 anos no serviço público. É o nosso trabalho que está aí pra todo mundo ver. Eu amo minha cidade, chegou a hora de fazer mais por ela.” afirma Alex.

Segundo o pré-candidato, ele continuará a visitar pessoas não para apresentar suas propostas, mas para buscar das pessoas suas necessidades e montar seu plano de governo a partir daí.

Leitura de Cenário

Em Itapemirim há, hoje, 8 nomes que se dizem candidatos. Nesse cenário a história mostra que a máquina acaba saindo fortalecida, mas segundo Alex da Saúde, é normal que haja esse movimento.

“Todos temos o direito oferecer o nome à população. Eu sou do povo. Tenho diálogo com todos, mas compromisso eu tenho com a população, com as pessoas que caminham conosco. Quem acha que vai minar nosso projeto, está trabalhando na contramão de Itapemirim, porque aqueles que querem verdadeiramente mudar a história recente da terra mãe entenderão a necessidade da união, sem pretender tirar das pessoas seus sonhos.” crava Wingler.

No frigir dos ovos é isso mesmo: o projeto da máquina, no caso Dr. Antônio, é baseado naquela velha estratégia cesarina (divide et impera), atualizada por Napoleão (divide ut regnes), dividir para conquistar. Portanto é urgente aos demais participantes do pleito impedirem esse processo com diálogo e união. 

Confira mais Notícias

Câmara Federal

Câmara decide adiar debate sobre urgência do PL da Anistia

Brasil

Moraes manda prender ex-presidente Fernando Collor

PEC

PEC do fim da reeleição para chefes do Executivo avança no Senado

Prefeito de Marataízes faz primeira mudança no secretariado

Transporte Urbano

Vereadores aprovam Lei que regulamenta transporte coletivo alternativo e Mototáxi em Cachoeiro

Apoio

Podemos reafirma compromisso com o projeto político de Casagrande e Ricardo Ferraço

Renovação

De olho no futuro: Eliane Turini vai assumir presidência do PSB em Vargem Alta

Jogos

Apostadores destinam até R$ 30 bi por mês a bets, informa BC

plugins premium WordPress