Esporte

Com a Fiel na arquibancada, Corinthians encara Fluminense pelo Brasileirão

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nesta quarta-feira (13), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Com a presença da Fiel, a equipe alvinegra irá enfrentar o Fluminense na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 26ª rodada do torneio, e está marcado para às 21h (horário de Brasília). O SporTV e o Canal Premiere transmitirão o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na tarde da última terça-feira (12), o Corinthians concluiu a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento do dia foi realizado nos Campos 1 e 2. Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em campo reduzido.
Em meio a este trabalho, uma forte chuva caiu e, por conta dos relâmpagos, os jogadores e a comissão técnica se abrigaram na parte interna do CT por alguns minutos, até que a chuva cessou e o sol voltou a brilhar na Zona Leste.
Os atletas seguiram com o treino coletivo e, depois, Sylvinho promoveu uma atividade tática de olho no adversário desta quarta (13). Por fim, o elenco praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.
Alguns atletas também fizeram trabalhos complementares com a supervisão dos auxiliares Doriva e Alex Meschini.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga no treinamento de ontem (11), foram a campo e treinaram com o grupo.
O atacante Jô foi liberado do treinamento de hoje e do jogo de amanhã para resolver assuntos particulares. Além dele, seguem como desfalques os meias Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).
Relacionados
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Lateiras: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Retrospecto no Brasileirão
Corinthians e Fluminense já se enfrentaram em 60 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. Em retrospecto acirrado, o Timão tem vantagem com 22 vitórias contra 20 derrotas, além de 18 empates. O último encontro das equipes, válido pelo primeiro turno do nacional, acabou empatado em 1 a 1, com gol de Jô a favor do Alvinegro. O confronto foi realizado em São Januário, no dia 27 de junho de 2021.

Tags: Notícias, Futebol

  Corinthians empata em 1 a 1 no Brasileiro Sub-17

Leia Também:  Cuiabá vence o Sport e volta a ficar entre os 10 primeiro do Brasileirão

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/com-a-fiel-na-arquibancada-corinthians-encara-fluminense-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rogério Ceni avalia reestreia: "Fomos dominantes"
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA