Curiosidades

Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista

Publicados

em


source
cobra
Reprodução

Animal mde 11 cm e cada uma das suas cabeças gémeas tem cerca de 2 cm de comprimento


Uma cobra de duas cabeças foi capturada em Maharashtra, na Índia, nesta quinta-feira (13). O espécime raro, chamado víbora de Russell, foi resgatado nos arredores de Mumbai, relata o Hindustan Times. A cobra mede 11 cm e cada uma das suas cabeças gêmeas tem cerca de 2 cm de comprimento.


A víbora de Russell é uma das espécies de serpente mais venenosas do mundo , e também responsável ​​por causar a maioria dos incidentes envolvendo picadas na Índia.


Um morador avistou a cobra e contatou a War Rescue Foundation (fundação que resgata animais), que a resgatou .

Um vídeo da cobra foi compartilhado no Twitter pela oficial dos Serviços Florestais Indianos, Susanta Nanda. “Víbora de Russell com duas cabeças resgatada em Maharashtra. Anormalidade genética e, portanto, baixas taxas de sobrevivência na selva”, escreveu Nanda enquanto compartilhava as imagens.

Leia Também:  ‘Muita vontade de fazer cocô’, justifica mulher perseguida por correr a 115 km/h

“A víbora de Russell é muito mais perigosa do que a maioria das cobras venenosas porque te machuca mesmo se você sobreviver à mordida inicial”, acrescentou. A cobra será entregue ao Instituto Haffkine.

Casos de cobras com duas cabeças são raros, mas não inéditos . Eles ocorrem devido a mutações genéticas. Em maio deste ano, uma cobra-lobo com duas cabeças totalmente formadas foi encontrada em Odisha, também na Índia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Vídeo de garota lavando travesseiro imundo do namorado viraliza; assista

Publicados

em


source
pedaço do vídeo, com travesseiro dentro da banheira com água e sabão
Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

O passo a passo da limpeza foi publicado em rede social.

O vídeo de uma jovem lavando os travesseiros do namorado, que não limpava as peças há 10 anos,  viralizou no TikTok.

Margaret se assustou ao saber da situação, e decidiu que gravaria um vídeo para a rede social, compartilhando a sua experiência. Nas imagens, a mulher conta que pediu ao namorado que comprasse travesseiros novos, mas ele se recusou.

Dada a ocasião, a jovem espera o companheiro sair para trabalhar e decide dar um jeito na situação. Em uma banheira, ela coloca os travesseiros, joga água sanitária e sabão. Em seguida, a mulher diz estar “impaciente” e opta por colocar as peças dentro da máquina de lavar roupas, para finalizar a limpeza.

Travesseiros nojentos

Ao final, ela ainda diz que “Ele [namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]… mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos”.

Leia Também:  Mulher leva susto ao encontrar cobra no carro; assista

O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações e mais de 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher até trocou a sua descrição do perfil e brincou: “aceitando doações de travesseiros”.

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

♬ Steven Universe – L.Dre






COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA