Agronegócio

CNA homenageia Roberto Simões

Publicados

em


Brasília (14/09/2021) – O vice-presidente da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Roberto Simões, foi homenageado na terça (14).

O auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil recebeu o nome de Simões que, no final do ano, deixará os cargos depois de uma trajetória no sistema sindical.

O presidente da CNA, João Martins, destacou a convivência e a parceria de anos com Roberto Simões nos sistemas sindical e empresarial. “Na minha gestão, as pessoas que marcaram o Sistema não podem sair sem serem lembradas. A homenagem é uma contribuição que estamos dando hoje e que deve ficar gravada no nosso Sistema”.

Em seu discurso, Roberto Simões lembrou de sua carreira no Sistema Faemg, onde ocupou vários cargos e presidiu a Federação por 16 anos.

Simões citou ainda números de atendimentos do Sistema Faemg, os cursos, os números de funcionários, de técnicos de campo, e todo o trabalho que é feito em prol dos produtores rurais.

Ele agradeceu ainda o apoio que teve nesses anos todos do presidente João Martins e dos demais presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados. “Essa homenagem é uma alegria imensa. É um reconhecimento que faz bem para nossa alma. É uma coroação da minha carreira tão longa”.

Leia Também:  Comissão da Região Norte da CNA se reúne no 2º Agrolab Amazônia

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sistema Faepa/Senar vai doar 200 toneladas de alimento a famílias rurais
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA