"Super feliz"

Cleber Machado assina contrato com o SBT

O SBT informa que Cleber Machado, dono de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira nas transmissões e programas esportivos, acaba de assinar contrato com a emissora para fazer parte do time de narradores e apresentadores do canal.

“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou.

Filho do jornalista Clodoaldo José Machado e da dona de casa Maria de Lourdes Pedroso Machado, Cléber Machado, iniciou sua carreira como estagiário da radioescuta na Rádio Tupi. Ainda em 1979, foi para a Rádio Bandeirantes e, em 1980, para a Rádio Globo no departamento de programação. Seu primeiro boletim de esporte aconteceu em 1982.

Sua estreia na televisão aconteceu em 1984, na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, Cléber Machado foi trabalhar na TV Globo, onde ficou por 35 anos. Nesse período, foi apresentador e narrador de futebol e de diversas outras modalidades, acumulando em seu currículo, entre outras grandes coberturas, nove Copas do Mundo e seis Olímpiadas. 

Confira mais Notícias

Futebol

Conmebol confirma datas e horários das oitavas da Libertadores

Oportunidades

Governo do Estado anuncia edital para seleção de professores do Programa Mulheres Mil

Dia dos Namorados

Paciente é pedida em casamento no hospital

Rio Grande do Norte

Juiz considera inconstitucional taxa de uso de terrenos de marinha

Brasil

Biodança, ovnis, perucas: com que trabalham as novas profissões

Basquete

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Futebol

Endrick decide e Brasil bate México em preparação para a Copa América

Esporte

Flamengo derrota Franca para empatar em 1 a 1 série final do NBB