Entretenimento

Cirurgia de R$ 20 mil realizada por Luisa Marilac  foi um sucesso

Publicados

em


source
Luisa Marilac
Arquivo pessoal

Luisa Marilac

A cirurgia de remoção do silicone industrial dos seios de Luisa Marilac , que aconteceu nesta sexta-feira (8), foi um sucesso. Além de retirar parte da substância que estava provocando sérios problemas de saúde nela, também foram colocadas próteses nas mamas.


‘Correu tudo bem. A gente fez a mastopexia, tirou um pedaço silicone industrial, porque a gente não consegue tirar tudo, porque ele fica entremeado na gordura’, adiantou o cirurgião da influencer, Dr. Thiago Marra .

A realização do procedimento nos seios de Luisa Marilac foi possível graças à doação que  Carlinhos Maia fez para que ela pudesse ter sua saúde em dia. O influencer doou R$ 20 mil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: 'Reaprendendo'
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diretor da Globo sofre lesão e perde movimentos temporariamente: ‘Reaprendendo’

Publicados

em


source
Diretor da Globo perde movimentos temporariamente
Reprodução

Diretor da Globo perde movimentos temporariamente


Adriano Melo, diretor artístico da Globo, compartilhou com seguidores um momento delicado de saúde. Nesta segunda-feira (14), Melo contou que sofreu uma lesão na coluna e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Com 46 anos e apaixonado por motos, Melo explicou que a lesão interrompeu uma viagem. “Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto [o diretor é apaixonado por motocicletas e faz parte de um motoclube], mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé”, escreveu em seu Instagram.


O diretor da emissora carioca recebeu apoio de diversos amigos e famosos, como Sérgio Marone, Lucas Lucco, Juliana Silveira, Max Fercondini e Paloma Bernardi. “Melhoras, irmão”, escreveu Sérgio Marone. “Deus abençoe sua recuperação, meu irmão”, comentou o cantor Lucas Lucco.

Leia Também:  Juliana Paes é a convidada de estreia do programa de Jojo: 'Empoderamento'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA