Entretenimento

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

Publicados

em


source

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e seu marido foram extremamente desrespeitosos com um fiscal da Vigilância Sanitária da cidade.


No vídeo, o casal sem máscara aparece discutindo com o fiscal na noite de sábado (4). “Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Os internautas ficaram possessos com tudo o que viram durante a exibição da reportagem e, nesta segunda-feira (6), foram agraciados com uma boa notícia. É que  mulher em questão foi demitida pela empresa onde trabalhava  pela forma com que tratou o profissional que tentava evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus. 

Para comemorar, os usuários do Twitter fizeram o que sabem fazer de melhor: debochar da situação com memes.





Leia Também:  Felipe Neto recusa oferta de R$ 200 mil para sortear um carro




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A drag queen Lorelay Fox fará live com o iG nesta quinta

Publicados

em


source

Nesta quinta-feira (13), a drag queen Lorelay Fox (@lorelay_fox) fará uma live com o iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para falar com a repórter Gabrielle Pedro sobre sua vida e carreira. 

Lorelay Fox
Reprodução/Instagram

Lorelay Fox fará live com o iG nesta quinta-feira (13)

Lorelay Fox faz muito sucesso nas redes sociais. A drag queen estourou com vídeos para seu canal no YouTube, onde fala sobre temas relacionados à comunidade LGBTQ+, faz tutoriais de maquiagem e discute o que mais tiver vontade. ELa também já escreveu um livro e comanda o podcast “Para Tudo!”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Demitido da CNN por comentário homofóbico, jornalista é contratado na Jovem Pan
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA