Esporte

Cícero e técnico sub-20 do Botafogo são diagnosticados com covid-19

Publicados

em


.

O Botafogo não vai poder contar com Cícero para o amistoso, neste sábado (1º), contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro carioca comunicou que o meia testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Além do atleta, o clube também informou que o técnico Marcos Soares, da categoria Sub-20, foi diagnosticado com a doença.

“Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo Departamento Médico e seguindo o protocolo de saúde necessário”, explicou o Botafogo em mensagem aos jornalistas que cobrem a equipe carioca diariamente, lembrando que houve a concordância dos profissionais, que foram imediatamente isolados, quanto à divulgação do nome deles.

Edição: Fábio Massalli

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mesatenista cearense é contratado pelo Sporting, de Portugal
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Brasileiro: Atléticos vencem e Botafogo empata na abertura da rodada

Publicados

em


.

Em virada fulminante, o Atlético-MG superou o Corinthians por 3 a 2 no Mineirão nesta quarta (12). Quase no mesmo horário, o Botafogo empatou, por 1 a 1, com o Bragantino no estádio Nabib Abi Chedid. Já em Curitiba, o Athletico-PR venceu o Goiás por 2 a 1. Galo e Furacão emplacam a segunda vitória consecutiva, enquanto o Glorioso, que completou 116 anos nesta quarta, evita presente de grego para seus torcedores.

Em Belo Horizonte, o Timão abriu o placar com Jô, aos 11 minutos, cabeceando dentro da pequena área. Aos 29, o chileno Araos ampliou o marcador. Se o primeiro tempo foi melhor para os paulistas, a segunda etapa teve uma história diferente. O técnico Jorge Sampaoli colocou Hyoran em campo. O meia marcou duas vezes, empatando a partida. Aos 16, o gol da virada vem com Nathan, em chute de fora da área. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos mineiros, que bateram o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo dentro do Maracanã.

Leia Também:  Vôlei: mercado segue aquecido antes da temporada 2020/2021

Em Bragança Paulista, o Massa Bruta saiu na frente logo aos 6 minutos com Alerrandro. Na segunda etapa, aos 20, os botafoguenses conseguiram empatar com Matheus Babi.

Já na arena rubro-negra da capital paranaense, Vitinho e Carlos Eduardo marcaram para o Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou para o Goiás.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA