Esporte

Chapecoense vence o Figueirense e avança no Campeonato Catarinense

Publicados

em


Depois de disputar quatro partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense bateu o Figueirense na noite fria desta quarta-feira (12), na Arena Condá, e está classificada para a semifinal da competição estadual. Depois de ser superada no jogo de ida e precisando vencer por dois gols de diferença para carimbar o passaporte para a próxima fase, a equipe alviverde contou com noite inspirada dos seus zagueiros Laércio e Derlan, autores dos gols que sacramentaram a flechada e garantiram o Verdão entre os quatro finalistas.

A partida:

Bastaram quatro minutos de bola rolando para que a Chapecoense chegasse ao seu primeiro gol. Após Anderson leite alçar a bola na área, Alan Santos ajeitou de cabeça para Laércio finalizar, de primeira, para o fundo do gol. Depois de abrir o placar, a equipe alviverde manteve a pressão e teve algumas chances claras de ampliar a vantagem: aos 24, com Perotti, que driblou dois defensores com tranquilidade e finalizou, de canhota, tirando tinta da trave; aos 26, com Anselmo Ramon, que foi acionado na ponta esquerda e chutou da entrada da grande área, levando perigo. Na resposta do Figueirense, aos 30, Renan Luís parou na defesa impecável de Keiller, que cresceu para cima do adversário e impediu o empate.

  Figueirense e Brusque empatam pelo Campeonato Catarinense

Leia Também:  Fora de casa, Ceará joga melhor, mas fica no empate com a Chapecoense

Com o mesmo ímpeto da primeira etapa, a Chapecoense aproveitou o início do segundo tempo para ampliar a vantagem. Aos 11 minutos, Ravanelli cobrou escanteio com categoria e Derlan cabeceou como manda o manual para marcar o segundo da Chape.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicados

em


“Hoje eu optei por dar oportunidade aos jogadores para dar uma resposta ao que foi o último jogo. Entramos forte no jogo, conseguimos fazer o gol. Mas é normal, não só o Palmeiras, mas com todas as equipes… Não é só um jogo, é mais do que um jogo, tem o lado emocional também. Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades, fizemos um gol impedido por centímetros. Fica a sensação de que perdemos dois pontos hoje”, afirmou o treinador.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-empate-com-corinthians-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

Leia Também:  Fora de casa, Ceará joga melhor, mas fica no empate com a Chapecoense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA