Esporte

Chapecoense fica no empate sem gols diante do Guarani na Arena Condá

Publicado em

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), na Arena Condá, para enfrentar o Guarani em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe paulista, a Chapecoense teve as principais oportunidades da partida, mas o placar terminou zerado na Arena Condá.

A partida: 

Apoiada pela sua torcida dentro de casa e controlando as primeiras investidas da partida, a Chapecoense teve oportunidade aos quatro minutos iniciais, quando Mailton fez passe em profundidade para Bianqui, que avançou para a área e passou para Perotti. O centroavante do Verdão dividiu com o goleiro adversário e a bola saiu pela linha de fundo. Aos oito, o camisa 9 voltou a protagonizar lance, quando encontrou Chrystian na esquerda, que se livrou da marcação, invadiu a grande área e finalizou de perna canhota para defesa do goleiro do Guarani.

Após os vinte minutos iniciais, a equipe adversária conseguiu equilibrar os ataques do Verdão, que precisou contar com grandes defesas do goleiro Saulo para evitar o gol da equipe paulista. Ainda antes da primeira etapa finalizar, aos 39 minutos a Chapecoense teve nova grande oportunidade, quando Mailton subiu para o ataque e encontrou Perotti na área. O centroavante virou em cima da defesa adversária e chutou firme, mas a bola carimbou o travessão da Arena Condá.

Leia Também:  Luciano: “Vamos nos preparar para buscar a classificação em casa”

Na segunda etapa, a Chapecoense apostou em infiltrar a linha de marcação do Guarani pelos lados do campo. Pela esquerda, ainda no minuto inicial do tempo complementar, Claudinho passou em profundidade para Perotti, que dominou a bola e devolveu a posse. O camisa 49 recebeu e cruzou na área, mas a defesa adversária subiu para afastar. Aos 15 minutos, Marcelo Santos roubou a bola no meio de campo, iniciou o contra-ataque e arriscou o chute de média distância. A bola bateu na defesa adversária e saiu pela linha de fundo.

Antes do apito final do jogo, o Verdão fez uma blitz na área do Guarani. Aos 37, Matheus Bianqui puxou o contra-ataque e acionou Luizinho. O atacante arriscou chute de longe e a bola passou muito perto. A última oportunidade da Chape veio aos 40 minutos finais, quando o estreante Alisson Farias recebeu pela direita, limpou a marcação e passou para Luizinho. O atacante dominou e bateu à direita da meta, levando perigo ao gol de Maurício Kozlinski.

Sem tentos anotados na partida, a Chapecoense ficou no empate diante do Guarani na Arena Condá, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão finaliza o primeiro turno da competição com 22 pontos conquistados.

Leia Também:  Jogos Escolares do Espírito Santo têm abertura oficial em Itapemirim
Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (23), às 19h, para confronto diante do Ituano, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-fica-no-empate-sem-gols-diante-do-guarani-na-arena-conda

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Cuiabá garante a melhor campanha no Brasileirão de Aspirantes

Published

on

A equipe sub-23 do Cuiabá conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado superou o CSA nesta quinta-feira, no Dito Souza, por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos foi marcado por Rikelme, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O resultado garantiu ao Cuiabá a melhor campanha da primeira fase da competição. Foram cinco vitórias e um empate em seis rodadas, totalizando 18 pontos e a liderança do Grupo D. Com a melhor campanha da primeira fase, o Dourado decide todas as etapas do mata-mata dentro de casa.

O adversário nas quartas de final será o Sport-PE. Os confrontos serão de ida e volta, e a primeira partida acontece em Recife. As datas dos duelos serão divulgadas nos próximos dias pela CBF.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Barreta; Ricardo Cerqueira (Jhuan), Juan Ojeda, Guilherme Brandão (Lucas Evangelista) e Alexandre Melo (Léo Herrero); JP Iseppe, Gabriel Falcão, Rikelme (Levi), Vinicius Boff (Marco Antônio) e Thiaguinho; Kennyd. O técnico do time sub-23 é William Araújo.

Leia Também:  Fifa vai antecipar início da Copa do Mundo

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA