Esporte

Chapecoense derrota Avaí no retorno do Catarinense

Publicados

em


.

Após um longo hiato de 115 dias a bola voltou a rolar nesta quarta (8) em Santa Catarina pelas quartas de final do Campeonato Estadual. E o retorno da competição teve o empate em 0 a 0 entre Criciúma e Marcílio Dias, e a vitória de 1 a 0 da Chapecoense sobre o Avaí.

Na primeira partida da noite, realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), Criciúma e Marcílio Dias acabaram ficando na igualdade sem gols. Com isso, a vaga para a semifinal da competição será definida apenas no próximo domingo (12), quando as equipes voltam a se enfrentar no Gigantão das Avenidas.

Vitória da Chape

Quem aproveitou o fato de jogar em casa foi a Chapecoense, que superou o Avaí por 2 a 0 e garantiu vantagem para o jogo de volta, que acontece no domingo na Ressacada.

Na partida desta quarta, a Chapecoense abriu o marcador aos 9 minutos do segundo tempo com o zagueiro Luiz Otávio. O atacante Anselmo Ramon deu números finais ao confronto aos 25 minutos da etapa final.

Próximas partidas

Na próxima quinta (9) acontecem mais duas partidas de ida das quartas de final da competição: Joinville e Brusque, na Arena Joinville, e Juventus e Figueirense, no João Marcatto.

Leia Também:  Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Arana é convocado para a Seleção Olímpica

Publicados

em


O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, para a Data Fifa de junho.

A lista anunciada nesta sexta-feira (14), pelo técnico André Jardine, reunirá 23 jogadores para o último período de preparação antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Na fase de grupos dos Jogos de Tóquio 2020, o Brasil enfrentará: Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A programação para a Data Fifa de junho ainda não foi revelada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA