Entretenimento

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Publicados

em


source

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Felipe Neto, Gustavo Victorino
Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto e Gustavo Victorino


Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda deu sua opinião sem papas na língua. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disse o jornalista.

Leia Também:  Boninho anuncia edição do "The Voice" para pessoas com mais de 60 anos


A coluna procurou a assessoria de Felipe Neto para falar sobre as acusações de Gustavo Victorino, e nos foi enviado o seguinte comunicado:

“A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Alto salário de Rachel Sheherazade incomoda Silvio Santos e pode causar demissão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fiuk leva fora de Babu Santana ao reclamar de “cancelamento” nas redes sociais

Publicados

em


source
Fiuk e Babu
Reprodução

Fiuk e Babu


O clima anda quente nas redes sociais e depois de tomar conhecimento sobre as polêmicas de acusação de tansfobia de Marília Mendonç a e a  discussão de Marco Pigossi com Aguinaldo Silva por ter falado mal sobre “Fina Estampa” , Fiuk resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta quarta-feira (12).

O filho de Fábio JR questionou sobre a cultura do “cancelamento” e as falas consideras “proibidas”.”Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura?”, perguntou o ator. O que o rapaz não esperava era uma resposta rápida do seu colega de profissão, Babu Santana: “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”. Eita.


Leia Também:  A drag queen Lorelay Fox fará live com o iG nesta quinta


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA