Esporte

Ceará vence primeiro duelo com Bahia pela Copa do Nordeste

Publicados

em


.

O Ceará venceu o Bahia, por 3 a 1, na Arena Pituaçu, neste sábado (1º), na primeira partida pela final da Copa do Nordeste 2020. O resultado garante vantagem ao Vozão, que joga por um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença. O Ceará tenta o bicampeonato da competição.

A equipe do treinador Guto Ferreira saiu atrás no marcador. Fernandão abriu o marcador para os baianos, aos 25 minutos do primeiro tempo. Mas o empate dos cearenses veio dois minutos depois com Fernando Sobral. Na segunda etapa, a virada veio com Cleber aos 11. O Ceará ainda ampliaria o marcar com Mateus Gonçalves aos 31 minutos, após análise do Árbitro de Vídeo (VAR).

A partida da volta será no mesmo estádio em Salvador, na terça (4), às 21h30. Campeão da popular “Lampions League”, em 2015, o Vozão pode levar o bicampeonato de forma invicta. Já o Tricolor Baiano, que tenta o quarto título da competição (2001, 2002 e 2017), vai precisar de toda a competência do técnico Roger Flores para reverter a desvantagem.

Leia Também:  Treze abre vantagem sobre rival Campinense na final do Paraibano

Edição: Fábio Massalli

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Atlético-GO supera Flamengo, que continua sem pontuar no Brasileiro

Publicados

em


.

O Flamengo continua sem pontuar na atual edição do Campeonato Brasileiro. Após derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na rodada inicial da competição, o Rubro-Negro foi superado nesta quarta (12) pelo Atlético-GO em jogo realizado no estádio Olímpico de Goiás. Quem também venceu foi o Bahia, mas o Coritiba por 1 a 0.

Novo tropeço do Flamengo

Apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a perder na competição, somando duas derrotas em duas rodadas. Após a saída do técnico português Jorge Jesus, o time da Gávea vive um momento de grande instabilidade dentro de campo, agora sob o comando do espanhol Domènec Torrent.

Nesta quarta o que se viu em campo foi um Flamengo que em nada lembrou a equipe de 2019, que dominava e sufocava os adversários até alcançar a vitória. O time de Torrent esteve perdido na defesa e pouco criou no ataque.

Leia Também:  Vôlei: definidas datas para início do campeonato paulista 2020

Do outro lado estava um Atlético-GO superior desde o início, e que, com isso, abriu o placar rápido. Aos 15 minutos da etapa inicial Hyuri escorou para o fundo do gol após cruzamento de Gustavo Ferrareis.

O 2 a 0 veio ainda no primeiro tempo, com chute de Jorginho da entrada da área.

Porém, o gol mais bonito saiu apenas na etapa final, quando, aos 15 minutos, Gustavo Ferrareis bateu colocado, no ângulo, para marcar um golaço.

Triunfo do Bahia

Quem também venceu nesta quarta foi o Bahia, que recebeu o Coritiba no estádio do Pituaçu, em Salvador. O triunfo foi de 1 a 0, gol do meia-atacante Rodriguinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, de cavadinha. O triunfo da equipe baiana foi importante também porque permitiu a quebra de uma longa escrita, 35 anos sem vencer o time paranaense no Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Vôlei: mercado segue aquecido antes da temporada 2020/2021

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA