Esporte

Ceará entra em reta final de preparação para quartas de final do Nordestão

Publicados

em


O Ceará entrou em reta final de preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelo mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o elenco participou de treino técnico-tático no campo do Vovozão na tarde dessa sexta-feira, 16/04. O grupo ainda realiza apronto na manhã desse sábado, antes de entrar em regime de concentração para o confronto contra os maranhenses.

Assim como foi em 2020, quartas de final e semifinal da Copa do Nordeste acontecerão em partida única. Líder do Grupo A, o Vozão tem a vantagem de jogar no Castelão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a partida será decidida nas penalidades. O Alvinegro é o único invicto desta temporada e já tem sequência de 20 jogos sem perder no regional.

Em coletiva de imprensa guiada, o meia Vina comentou sobre o que se deve fazer em jogos com esse caráter decisivo “Todo jogador gosta de jogos assim. Temos que nos preparar mentalmente também. A gente vem trabalhando firme com o Guto. Antes desses jogos, procuro trabalhar forte para chegar ao jogo estando 100%”, revelou.

  Bragantino se impõe em casa, vence o Ceará e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Leia Também:  Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

América segue preparação para a grande final do Campeonato Mineiro

Publicados

em


O Coelho está de volta à decisão do Campeonato Mineiro após cinco anos. O elenco americano se reapresentou e realizou o primeiro trabalho de preparação para a final da competição, contra o Atlético MG. O clássico de ida será neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

Pelo fato de ter sido o vice-líder na fase classificatória do campeonato, o América precisará vencer uma das partidas e não sofrer derrota no outro duelo para ficar com a taça.

Depois, sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares, os atletas iniciaram os trabalhos em espaços reduzidos, com foco na movimentação e nas trocas de passes. Enquanto isso, os goleiros fizeram uma atividade à parte com os preparadores, aprimorando o desempenho em defesas e também no jogo com os pés.

Em seguida, os goleiros se juntaram ao restante do grupo. Os atletas trabalharam detalhes da construção ofensiva da equipe e a eficácia na criação foi explorada.

O lateral-esquerdo Lucas Luan, que já iniciara os trabalhos de transição física na semana passada, já vem treinando normalmente com o elenco americano. O meia Gustavo, com um quadro de inflamação no dedão do pé esquerdo, vem sendo reavaliado no departamento médico.

  Com regularidade e força defensiva, Anderson tem contrato ampliado pelo América

Leia Também:  Estreia do Atlético MG no Brasileirão será em 30 de maio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA