Turismo

Casa que pertenceu ao criador de James Bond pode ser alugada no AirBnB

Publicados

em


source
Esta villa é onde Ian Fleming escreveu a maioria dos romances de James Bond
Airbnb

Esta villa é onde Ian Fleming escreveu a maioria dos romances de James Bond

A Fleming Villa recebeu esse nome por ter sido propriedade de Ian Fleming, escritor responsável por obras icônicas que deram origem a ainda mais icônica franquia de filmes 007 – ou Bond, James Bond, para os íntimos.

Mesmo que já não pertença mais ao escritor, que faleceu em maio de 1964, a descrição da humilde residência, localizada em Oracabessa, em Saint Mary Parish, na Jamaica, diz que: “A villa boho-chic fica à beira-mar no icônico Golden Eye Resort (fãs de 007 já pegaram a referência). Descanse em uma rede pendurada entre árvores, flutue nas águas rasas da piscina em forma de lagoa e termine o dia ao sol com um banho ao ar livre na banheira com pés”.

Ian Fleming por volta de 1960, em sua escrivaninha em seu retiro Goldeneye
Harry Benson/Airbnb

Ian Fleming por volta de 1960, em sua escrivaninha em seu retiro Goldeneye

A banheira ao ar livre fica em um luxuoso deck de madeira – sem risco de escorregões – e rodeada de árvores e flores, para que o hospede fique o mais relaxado possível. Ainda existem cinco quartos na villa, distribuídos por três edifícios, incluindo três na casa principal.

Leia Também:  Saudades de Round 6? Você pode se hospedar em um hotel igual ao cenário da série

O quarto principal tem uma cama king-size, uma casa de banho privativa e uma ducha externa. Todos os quartos da casa principal contam com banheiro ao ar livre.

Leia Também

Um quarto separado na casa da piscina oferece uma cama king-size, um chuveiro com efeitos de chuva ao ar livre e um terraço privativo, onde o hospede pode desfrutar de seus matinis (batidos, não mexidos).

O quarto final fica na “sweet spot cottage” (casa de campo ideal), na parte de trás dosoutros edifícios, com uma cama king-size (aqui ninguém dorme apertado), um chuveiro externo com efeito de chuva e varanda privativa.

Leia Também:  90 anos de Cristo Redentor: veja 8 estátuas parecidas pelo mundo

Mesmo que não tivesse nenhuma conexão com o agente secreto mais famosos do cinema, este ainda seria uma ótima opção para se ficar com a família ou amigos. Os hospedes do Fleming Villa ainda podem aproveitar as vantagens das quadras de tênis, de um estúdio de ioga e dos equipamentos para esportes aquáticos do Golden Eye Resort.

Além de tudo isso, a villa ainda tem um mordomo particular e um chef pessoal para cozinhas para até 12 pessoas. Para quem quiser se sentir como um verdadeiro agente secreto – ou como o criador dele – a propriedade está disponível para aluguel no Airbnb, com preços a partir de R$ 58 mil por noite.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Hotel em Trancoso é eleito melhor resort do mundo pela Condé Nast Traveller

Publicados

em


source
Hotel em Trancoso é eleito melhor resort do mundo pela Condé Nast Traveller
Divulgação

Hotel em Trancoso é eleito melhor resort do mundo pela Condé Nast Traveller


A principal revista  de turismo no mundo, Condé Nast Traveller, anunciou os resultados da 34ª edição anual do Readers’ Choice Awards (Prêmio Escolha dos Leitores), realizada em 2021. O UXUA Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso, litoral da Bahia, foi eleito o Melhor Resort da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo e, pela primeira vez, o Melhor Resort do Mundo.

O Prêmio Condé Nast Traveller é o mais antigo e reconhecimento de excelência na indústria de viagens. O ranking completo dos Melhores Resorts do Mundo pode ser encontrado aqui, enquanto a lista dos Melhores da América do Sul pode ser conferida aqui. Em ambos os casos, o UXUA está em 1º lugar e é a única propriedade brasileira listada. 

Os melhores hotéis, resorts, países, cidades, ilhas, spas, trens, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros do mundo são eleitos por viajantes de todo o planeta no prêmio concedido anualmente pela Condé Nast Traveller. Na apuração de 2021, mais de 800.000 leitores da revista votaram, escolhendo suas melhores experiências de viagem ao redor do mundo.

Leia Também:  Influencer indica 6 lugares para relaxar e aproveitar os cenários de Brasília

Leia Também

“À medida que as restrições às viagens diminuem, fica claro que nossos leitores passaram grande parte do último ano e meio sonhando com viagens e planejando futuras aventuras”, disse Divia Thani, Diretora Editorial Global da Condé Nast Traveller. “A diversidade e o estilo dos vencedores do nosso Readers’ Choice Award representam um desejo de voltar ao mundo e experimentar o melhor que a indústria de viagens tem a oferecer”.


A região do litoral sul da Bahia, no Brasil, é famosa por suas influências africanas, clima tropical e centenas de quilômetros de praias paradisíacas. Em 1586, missionários jesuítas que viajavam na área fundaram Trancoso, esculpindo na floresta tropical uma praça gramada no topo de uma falésia com vista para o mar e cercando-a por cinquenta casinhas e uma pequena igreja. Essa área, conhecida como Quadrado, foi preservada por séculos e, hoje, é um dos cenários mais pitorescos e preservados do Brasil, além de ser o embrião do UXUA.

Leia Também:  Casal monta motorhome com janelão para acordar com vista de praias e montanhas

O resort combina perfeitamente sua estrutura de 9.000 metros quadrados de jardins privados, com uma piscina de quartzo aventurino, lounge, academia e o inovador Vida Lab, dirigido por um médico nutrólogo que explora as riquezas da Mata Atlântica para tratamentos exclusivos no Vida Spa do UXUA. Uma refinada gastronomia é servida nos restaurantes internacionalmente reconhecidos do resort, tanto no Quadrado quanto no bar da praia – um dos mais aclamados do Brasil.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA