Entretenimento

Carlos Henrique Schroder deixará Globo após 25 anos

Publicados

em

 

 

source
carlos henrique schroder
Divulgação

Carlos Henrique Schroder

O Grupo Globo anunciou nesta quinta-feira (19) que Carlos Henrique Schroder deixará o cargo de diretor de Entretenimento no fim do ano e será substituído por Ricardo Waddington. Schroder, que era diretor-geral da emissora carioca e acumulava o cargo de diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo. Schroder deixa a casa no ano que vem, após 35 anos.

Segundo Jorde Nóbrega, presidente-executivo da Globo, Carlos havia tomado a decisão em 2017, quando enviou seu planejamento de carreira. O grupo conseguir conversar e convencê-lo aficar até o meio de 2021, para facilicar a transição para Ricardo Waddington, que assumirá o cargo em dezembro de 2020.

ricardo waddington
Divulgação

Ricardo Waddington assume o cargo no começo de dezembro

Waddington também é veterano da casa. Em 37 anos na TV Globo, passou de assistente de direção, diretor de programa, diretor de núcleo e diretor de gênero até assumir a liderança da produtora em 2018.

Leia Também:  Veja 5 carros legais para comprar com menos de R$ 20 mil

Em nota oficial, a emissora informou que Carlos Henrique Schroder “continuará ocupando a Diretoria Executiva de Criação de Produção de Contéudo, até que processo do novo modelo esteja concluído”.

A promoção para Waddington ocorre no mesmo período da  unificação de todas as plataformas de mídia da empresa, intitulada de Uma Só Globo. A ação começou em 2018 e tem como objetivo unir um único CNPJ a TV Globo, Globosat, Globo.com e DGCORP (Diretoria de Gestão Corporativa).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Menotti revela paixão por Deborah Secco; atriz diz que podem ser amigos

Publicados

em


source
César Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco na adolescência
Reprodução/Instagram

César Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco na adolescência


César Menotti , da dupla com Fabiano, revelou que já foi apaixonado pela  atriz Deborah Secco . O cantor disse que, durante a adolescência, já teve algumas paixões platônicas, entre elas Deborah — que tinha, inclusive, um apelido carinhoso, “Dede”.

“Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede”, escreveu Menotti no Twitter. “Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César!”, respondeu a atriz. Que completou dizendo que eles podem ser bons amigos.

Leia Também:  Prefeitura de Cachoeiro define regras para visitação a cemitérios no Dia de Finados



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA