Política Nacional

Carlos Bolsonaro publica vídeo de homem fazendo panelaço com pênis de plástico

Publicados

em


source
Vereador Carlos Bolsonaro falando ao microfone na Câmara do Rio
Renan Olaz/CMRJ

Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou nesta sexta-feira (15) um vídeo no qual um manifestante faz um panelaço usando um pênis de plástico. Nas imagens, o manifestante grita palavras contra o pai dele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Fora Bolsonaro!”, diz o homem do vídeo.

Em um comunicado que começou a circular nas redes sociais, os internautas são convocados para participar de um panelaço contra o governo federal. Os motivos principais seriam a falta de uma vacina para o início da imunização da população contra a Covid-19 e a falta de oxigênio em Manaus, que está em desabastecimento em ao aumento de contaminações pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A publicação da convocação foi feita inclusive pelo apresentador Luciano Huck, que é tido como virtual candidato para as eleições presidenciais de 2022. O panelaço está para esta sexta-feira (15), às 20h30.

Huck tem feito  reuniões o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com os ex-ministros Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta para montar o que seria uma aliança de centro-direita para o pleito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

DEM pensa em lançar outro candidato para afastar ideia de apoio ao Bolsonaro

Publicados

em


source
Ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta
Anderson Riedel/PR

Ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

O DEM já abre sua discussão para lançar um nome como pré-candidato as eleições para a Presidência da República. Com isso, é possível vetar a ideia de que o partido apoiaria Jair Bolsonaro para um novo mandato em 2022. As informações foram apuradas pelo blog de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.  

O nome mais forte para ganhar o apoio do partido seria de Luiz Henrique Mandetta , ex-ministro da Saúde. Ele seria o único que aparece com percentual de votos nas pesquisas para as próximas eleições. Porém, alguns líderes do DEM se preocupam com iniciativa. 

Tal ação poderia causar um certo desconforto em políticos que almejam por apoio em 2022, como por exemplo, possíveis candidatos como Luciano Hulk, Ciro Gomes e João Doria.

A desconfiança do partido em apoiar Bolsonaro teve início na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados. Ali houve uma quebra no partido, que na votação acabou ficando neutro e ocasionou a vitória do candidato Arthur Lira (PP-AL). 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA