Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Policiais abrem boletim de ocorrência contra MC Kevin por desacato

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicados

em


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

Leia Também:  Ex-BBB Ariadna Arantes faz denúncia contra Kleber Bambam: "Ranço"

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA