Entretenimento

Carla Diaz e Bil Araújo flertam nas redes sociais: “Pronto para pegar”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Bil Araújo flertam no Instagram
Reprodução Instagram

Carla Diaz e Bil Araújo flertam no Instagram

Arthur Picoli de Conduru, corre aqui! Enquanto o professor de Educação Física espalha na casa que pretende conversar com Carla Diaz fora do reality show, a atriz está de flerte com outro participante do ‘BBB 21’: Arcrebiano Araújo , o Bil. Sim, minha gente. Os dois andam trocando gracinhas nas redes sociais e é aquela coisa… Vai que cola!

O modelo publicou uma foto a bordo de um jatinho e deixou uma legenda apimentada na madrugada deste sábado (17): “Pronto para passar aí e te pegar”.

Carla foi uma das primeiras a responder o comentário e mandou já provocando: “Voa!”. O ex-BBB, então, saiu perguntando: “Voando alto?” e aí ninguém sabe mais se teve alguma troca de mensagens no privado entre os dois. O fato é que os fãs da atriz começaram a shippar a dupla e ainda deram força para Carla apostar na possibilidade de formar um casal com o bonitão.

Leia Também:  Julio Rocha conta que sempre desejou ser comunicador: "Sucessor do Silvio"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo acontecerá no Cristo Redentor
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA