Futebol

Carioca: Flamengo segura empate com Fluminense e está na final


O Flamengo segurou um empate de 0 a 0 com o Fluminense, na noite deste sábado (16) no estádio do Maracanã, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca. Agora o Rubro-Negro aguarda o confronto entre Vasco e Nova Iguaçu, neste domingo (17), para conhecer o seu adversário na grande decisão da competição.

O placar alcançado neste sábado foi suficiente para o Rubro-Negro alcançar a classificação, porque, na partida de ida da semifinal, triunfou por 2 a 0.

Verdão goleia

No Campeonato Paulista o Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 1, na Arena Barueri, e alcançou a passagem para a semifinal. O triunfo do Verdão foi construído com gols de Piquerez, Murilo e Flaco López (três).

Raposa na decisão

No estádio do Mineirão o Cruzeiro bateu o Tombense por 3 a 1, com gols de Matheus Pereira, Arthur Gomes e Zé Vitor (contra), para se garantir na decisão do Campeonato Mineiro. Agora a Raposa aguarda a semifinal entre Atlético-MG e América-MG para conhecer o seu adversário na final.

Tricolor finalista

Outra equipe que se garantiu em um estadual foi o Bahia, que derrotou o Jequié por 4 a 1 na Fonte Nova com uma grande atuação de Oscar Estupiñán, que marcou três vezes. Rafael Ratão marcou o outro gol do Tricolor.

Vitória do Grêmio

O sábado também foi de vitória do Grêmio, que superou o Caxias por 2 a 1 no estádio Centenário no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Cristaldo e Diego Costa marcaram os gols da vitória do Tricolor.

Fonte: Agência Brasil

Fpto : Gilvan de Souza/CRF

Confira mais Notícias

Brasil

Concurso Unificado: candidatos saberão local de provas em 25 de abril

Futebol

Fluminense derrota Colo-Colo por 2 a 1 pela Copa Libertadores

Religião

Missa com 250 mil pessoas encerra Festa da Penha 2024

Em Consulta

TCE-ES esclarece que é possível a adesão a Atas que foram reguladas pela antiga Lei de Licitações 

A rodada

Vitória empata clássico e volta a ser campeão baiano após sete anos; veja outros campeões

Estaduais

Hepta gaúcho, Grêmio puxa fila de campeões estaduais do ano; confira outros títulos

Despedida

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

Ano que vem

Milton Nascimento será homenageado pela Portela no carnaval de 2025