Pet

Cãozinho encanta ao carregar as alianças no casamento dos donos

Publicados

em


source

A golden retriever Gabby encantou ao fazer o papel de noivinha e carregar as alianças no casamento dos donos. A dona dela postou uma foto da cachorra entrando na cerimônia segurando com a boca uma cestinha com as joias e falou um pouco sobre como se sentiu ao ter sua amiga de quatro patas participando do grande dia.

Gabby carregou as alianças no casamento dos donos
Reprodução/Instagram

Gabby carregou as alianças no casamento dos donos

“Ela fez o papel dela sem impecavelmente e essas fotos capturaram como aquele momento foi especial para nós. Gabby é literalmente o melhor cachorro. Ela se esforça para fazer tudo o que eu peço, mas se não for fácil ou divertido. Nós não tínhamos dúvidas que ela estaria no nosso casamento e me encanta como ela cumpriu uma tarefa complexa e importante cercada por 160 pessoas. Tudo isso porque eu pedi para ela fazer”, escreveu a donda no Instagram. 

“Ela é só uma cachorra e não entende o porquê nós estamos festejando com nossos amigos mais próximos e família, todos arrumados e ouvindo música em um lugar onde ela nunca foi antes. Ela não tinha nenhuma compreensão de que esse foi um dos dias mais importantes da vida para os pais dela. Ela só sabia que nós pedimos para ela fazer algo. Então, ela fez”, ela continuou. 

A dona da cadela postou esse texto e algumas fotos da cerimônia no Instagram que tem para os cachorros. Os seguidores do perfil se derreteram com os cliques e elogiaram Gabby. “Ela fez um ótimo trabalho. Isso é tão bonito”, escreveu uma seguidora. “Isso é incrível, não consegui parar de chorar enquanto lia esse post”, completou outra.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Hospital contrata cãozinho para aliviar o estresse dos funcionários

Publicados

em


source
Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar
Reprodução/Instagram

Hospital contrata cachorro para ajudar os funcionários a desestressar

A pandemia tem sido um período muito estressante para todos, imagine então para os profissionais da área da saúde. Para tentar aliviar toda essa tensão, um hospital em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu contratar um funcionário especial. Um cachorro começou a fazer parte da equipe do estabelecimento e a função dele é desestressar os colegas de trabalho.

A médica Shari Dunaway publicou uma foto do cachorro e mostrou o crachá do animal. Shiloh, como se chama o cãozinho é identificado com a sua foto e com o cargo de voluntário. “Meu hospital contratou um funcionário que tem o trabalho de passear dizendo oi para os outros funcionários enquanto eles trabalham”, escreveu a doutora.

“O doutor Shiloh é muito bem recompensado pelo trabalho. Ele recebe guloseimas, um quarto, alimentação balanceada, tosa, carinhos e sorrisos ilimitados da nossa equipe”, continuou a médica.

Leia Também:  Conheça o Taxi Dog, o uber voltado para todos os bichinhos de estimação


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA