Pet

Cão tem reencontro emocionante com dona após 2 anos desaparecido

Publicados

em


source

O cão de Linda Harmon, Twixx, desapareceu misteriosamente do quintal, mas ela nunca perdeu as esperanças de reencontrá-lo. Após dois anos de buscas incansáveis, a tutora recebeu a notícia que tanto esperava: haviam encontrado seu pet. O reencontro foi registrado, e é emocionante.

Twixx sempre tentava escapar do quintal, mas era impedido por uma cerca, que evitava a fuga. Em uma das tentativas, ele acabou ficando com uma pequena cicatriz na cabeça, que mais tarde seria o motivo pelo qual o reconheceriam. Porém, mesmo com a cerca, ele acabou desaparecendo sem deixar rastros.

Mulher abraçando cão emocionada
Reprodução/ Facebook

Cão tem reencontro emocionante com dona após 2 anos desaparecido

Linda pendurava cartazes pela cidade e fazia publicações nas redes sociais para encontrar Twixx. Graças a uma delas, entraram em contato com a tutora, mostrando uma foto da cabeça do cão, com a mesma cicatriz de quando era mais novo.

Leia Também:  Gatinho conforta seu irmão durante uma tempestade; veja




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Gatinho conforta seu irmão durante uma tempestade; veja

Publicados

em


source
Gato com pata no ombro de seu irmão, enquanto ambos olham uma tempestade pela janela
Reprodução/ Twitter

Gatinho conforta irmão durante tempestade

Um gatinho chamado Norman provou que amor entre irmãos, e ainda por cima gatos, é completamente possível. Recentemente o felino surpreendeu sua tutora com um ato de muito companheirismo com o amigo Noah, e o momento viralizou no Twitter, atingindo mais de 200 mil curtidas.

O fofo ato foi presenciado por Emma Patricia durante uma tempestade. Ao portal site americano The Dodo ela contou que estava sentada e lendo, quando viu a cena muito adorável: Norman com a pata sobre Noah, enquanto os dois observavam o clima através do vidro da janela.

Emma disse que a relação dos dois é muito próxima e que eles tem uma conexão desde quando Noah foi adotado e entrou para a família. A tutora também acredita que o gesto de Norman foi uma forma de confortar o irmão durante a forte tempestade. Fofo, não?

Leia Também:  Hilário! Dona corta franja de cão e ele é comparado a famosa garota-propaganda



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA