ELEIÇÕES 2022

Candidata Rose de Freitas ganha apoio de seis vereadores de Cachoeiro

Em uma disputa acirrada com Magno Malta (PL) pela única vaga que o Senado Federal oferece neste pleito, a senadora Rose de Freitas (MDB) ganhou um apoio robusto em Cachoeiro de Itapemirim. Um grupo de seis vereadores fechou com a candidata.

São eles: Leo Cabeça (PDT),  Vandinho da Padaria (PSDB),  Jelinho (PSDB), Paulo Grola (PSB), Alexandre de Itaoca (PSB), e Arildo Boleba (PDT).

O apoio foi sacramentado semana passada em Vitória, na casa da senadora. Na conversa, ficou definido que o chamado Dia D para botar o bloco na rua será no próximo dia 21, quando o governador e candidato à reeleição Renato Casagrande (PSB) também deve estar presente.

Em conversa com o site Atenasnotícias, o vereador Vandinho da Padaria disse que o peso maior para definir esse apoio foi o trabalho que Rose vem realizando pela região Sul e, em especial, por Cachoeiro:

“A definição veio porque olhamos e vimos que a senadora é uma mulher que sempre trabalhou em prol do nosso estado e especificamente pela região Sul e por Cachoeiro. Rose tem boa interlocução e sempre se deixou a disposição para contribuir com nossos projetos”, definiu.

Perguntado se houve algum acordo maior em relação a esse grupo e o futuro político, visando eleições futuras, Vandinho disse que o acordo maior com a senadora é por uma política atuante em favor dos cachoeirenses, e que o futuro a Deus pertence:

“Não houve acordo específico; o que existe é o trabalho. Embora a gente entenda que política é uma via de mão dupla, e quando chegar nosso momento de campanha é natural que a senadora possa dar alguma contribuição política aos nossos projetos. Mas isso é futuro e o futuro pertence a Deus. O que conta mesmo é a importância de reelegê-la para que esse trabalho em favor do Espírito Santo continue”, fechou Vandinho.

Esses seis vereadores tiveram, juntos, 6.443 votos nas eleições passadas. A Câmara de Cachoeiro é composta por 19 membros.

Confira mais Notícias

Ex-Presidente

Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF

Até 20 dias

Câmara aprova ampliação gradual da licença-paternidade

Trabalhos Abertos

CPI do Crime Organizado chama dois ministros e 11 governadores

Brasil

Câmara aprova reajuste para servidores do Judiciário

Capixaba

Senador Fabiano Contarato, do Espírito Santo, vai presidir CPI do crime organizado

Brasil

Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta

Senado instalará CPI do Crime Organizado

Encontro Positivo

“É uma grande honra estar com o presidente do Brasil”, diz Trump nas redes sociais

plugins premium WordPress