Geral

Candidata Renata Fiório percorre comércio de Cachoeiro

Publicados

em

 

A candidata a prefeita, Renata Fiório, e o vice, Astor Dilem, separaram a manhã deste sábado (10) para ouvir comerciantes do centro de Cachoeiro de Itapemirim. A dupla considerou as queixas daqueles que foram afetados pela enchente, e em seguida, pela pandemia, além de críticas à atual gestão. Renata e Astor reafirmaram o compromisso de dialogar com a categoria caso eleitos.

A candidata caminhou pelas ruas da região central e foi recebida com muito carinho pelos moradores. Logo depois, Renata e sua equipe participaram da tradicional festa de Jacu, pequena comunidade na localidade de Burarama, onde foi muito bem acolhida pela população local.

Na ocasião, ela e o vice conversaram com produtores rurais e apresentaram suas propostas para o setor da agricultura familiar. Renata estava acompanhada do marido, Luiz, que também é produtor, e conhece as prioridades e a luta diária destes trabalhadores.

DOMINGO
Neste domingo (11), a candidata se reúne em frente à Escola Jácomo Silote, em Soturno, onde ouvirá moradores do distrito. Logo após, pausa para o almoço no Restaurante do Josélio, e à tarde, se reúne com a comunidade de Salgadinho e Sambra, ambas no interior de Cachoeiro de Itapemirim.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PL ampara consumidor que compra produto vencido
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeitura de Cachoeiro revitaliza praça do bairro Nossa Senhora da Penha

Publicados

em

Foto: Divulgação/PMCI

Mais um espaço de lazer em Cachoeiro de Itapemirim está sendo revitalizado pela Prefeitura. É a praça Maurilio Figueira Batista, que fica no bairro Nossa Senhora da Penha.

Os trabalhos são conduzidos pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat). Já foram realizados consertos dos canteiros e calçadas, intervenção e tratamento paisagístico e a restauração da mesa de pingue-pongue. O local também recebeu pintura artística.

De acordo com a Semmat, os trabalhos serão finalizados nesta semana com a conclusão do serviço de reparação da iluminação do local.

O secretário municipal de Manutenção e Serviço, Vander Maciel, destaca que a revitalização visa valorizar a região e melhorar a qualidade de vida dos moradores. “As nossas equipes têm trabalhado para melhorar os ambientes de lazer da cidade, para que os cachoeirenses se sintam mais felizes e seguros nessas áreas públicas”, reforça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao invés de convocar aprovados, presidente da Câmara de Castelo prorroga validade de concurso
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA