Por Unanimidade

Câmara de Cachoeiro aprova Projeto de Lei que prorroga descontos no IPTU

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim aprovou, na última sessão ordinária de 2024, realizada nesta terça-feira, 17 de dezembro, Projeto de Lei Ordinária número 90, de autoria do Poder Executivo que prorroga os descontos aplicados sobre o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU.

De acordo com o texto, fica prorrogado para o ano de 2025, a continuidade da aplicação dos descontos apurados sobre a diferença a maior em relação ao ano de 2020, em percentuais de 90 e 85 % (pagamento a vista e parcelado do IPTU, respectivamente), os efeitos financeiros do Recadastramento Imobiliário.

Além disso, o PL estabelece prazo até o mês de setembro de 2025, para que a Secretaria Municipal de Fazenda, proceda a revisão na Planta Genérica de Valores – PGV, instituída Pela Lei 7.853/2020, após decorridos 04 anos de sua aprovação, através de Projeto de Lei.

O Projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores que ressaltaram a importância da continuidade dos descontos.

Em seguida, o PL segue para sanção do prefeito Victor Coelho (PSB).

Confira mais Notícias

Ex-Presidente

Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados

Próximos Passos

Bolsonaro e aliados podem recorrer e ainda não serão presos; entenda

Novo Documento

Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Multa

Bolsonaro e aliados deverão pagar R$ 30 milhões pela depredação no 8/1

Brasil

STM vai julgar perda de patente de Bolsonaro e militares condenados

Deputado Federal

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Presidente do Supremo

Barroso diz que julgamento encerra “ciclo do atraso” no Brasil

Decisão do STF

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

plugins premium WordPress