Entretenimento

Caçula de Solimões, da dupla com Rionegro, revela que é fã mesmo de Lady Gaga

Publicados

em


source
Gabeu%2C filho Solimões
Reprodução/Instagram

Gabeu, filho Solimões


Filho do sertanejo Solimões , da dupla com Rionegro e Solimões, o cantor Gabeu  gravou participação no programa ‘Luciana By Night’ da RedeTV! . Ele falou sobre a carreira, a influência do pai em sua música e a revelação de sua homossexualidade para toda a família.

“Foi bem tranquilo. Falei primeiro com meu pai e ele sempre me apoiou. Hoje ele diz que foi muito bom eu ter conversado sobre isso”, contou para Luciana Gimenez. Gabeu também assumiu que o meio sertanejo é preconceituoso e, talvez, isso explicaria os gays não gostar muito do ritmo. Mas, ele gosta”.

“Há um tabu muito grande, porque o sertanejo tem essa coisa do homem bruto, não é? Escuto muito, principalmente de meninos gays, que gay não gosta de sertanejo, que ‘não é para a gente’. Mas por que não é? Por que as pessoas não gostam mesmo ou não se sentem representadas pelo que está ali?. O ano em que nasci, 1998, foi o ano em que meu pai estourou, então o ritmo predominava na minha casa”, conta.

Leia Também:  Fabio Assunção está esperando o primeiro filho com a esposa Ana Verena

O caçula de Solimões é fã mesmo da música pop. “Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho. Foi isso que escutei minha vida toda, mas ao longo do tempo passei a não me identificar com esse padrão e fui me encontrando na música pop. Sou fã de Lady Gaga , inclusive, e tentei misturar essas duas referências no meu trabalho”, revela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Sucesso como ator mirim nos anos 2000, Pedro Malta está noivo

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA