Pet

Cachorro sempre ajuda amiga com medo de ondas a buscar gravetos no mar

Publicado em

Maui ajuda Lady nas brincadeira de buscar o graveto; assista ao vídeo
Reprodução/TikTok

Maui ajuda Lady nas brincadeira de buscar o graveto; assista ao vídeo

Lady é uma Golden Retriever que ama praia, correr pela areia e cochilar à sombra de um guarda-sol, mas quando se trata de dar um mergulho, não é exatamente o negócio dela. Para a sorte de Lady ela tem um bom amigo que sempre a ajuda nas brincadeiras que envolvem água.

Maiu, outro Golden Retriever, está sempre disposto a ir buscar o graveto e entrega-lo para a amiga nas brincadeiras de busca. “Maui é como um irmão mais velho para Lady, e Lady é como uma irmãzinha atrevida, sempre levando o crédito pelo que faz. É tão fofo e engraçado!”, disse Erika Ekman, a tutora de Lady, ao The Dodo.

Lady aos poucos perdeu seu medo de entrar na água, mas as ondas ainda a assustam
Erika Ekman

Lady aos poucos perdeu seu medo de entrar na água, mas as ondas ainda a assustam

Erika vive em Orange County, na Califórnia (EUA), e ama levar Lady à praia. A cadela nunca gostou de nadar e tem medo de ondas, mas com o tempo se acostumou a entrar na água.

Leia Também:  Cachorro impede que amigo encrenqueiro se meta em confusão

“Ela não é uma cadela confiante, mas percorreu um longo caminho para estar tão longe no oceano”, disse Ekman. “Ela adora água agora, mas não vai nadar sem muito incentivo e ainda tem medo de ondas grandes”.

O curioso é que Maui e Lady se conheceram em um parque para cães e se tornaram melhores amigos, com Maui sempre ajudando a amiga a buscar brinquedos que caem na água.

“Maui sempre busca os brinquedos na piscina para Lady”, disse Ekman. “A Lady gosta de sentar e esperar nas escadas e pegar o brinquedo da boca do amigo e levar o brinquedo para um lugar seguro”.

Lady, além da amizade que fez com Maui, ajudou a criar também uma amizade entre as famílias. “Ela mudou nosso estilo de vida completamente e nos deixou explorar a bela natureza que a Califórnia tem a oferecer”, disse Ekman.

Leia Também:  Mulher descobre que há um ratinho em casa e o aceita como novo morador

“Estamos muito mais saudáveis ​​mental e fisicamente do que antes. Ela também é a razão pela qual conhecemos tantos amigos incríveis!”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pet

Vídeo de grupo de “cães introvertidos” viraliza

Published

on

Cães introvertidos ficam parados em parque
Reprodução/TikTok

Cães introvertidos ficam parados em parque

Um vídeo do TikTok fez sucesso entre os internautas ao mostrar um grupo de cães que parecem “introvertidos” interagindo em um parque. 

Ao invés de perseguir bolas, cheirar e correr, como cachorros comuns, os pets permanecem parados e parecem muito inseguros com a situação.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil que recebe o nome de QILA, um antigo cão de rua da Rússia que atualmente vive no Suécia. O post tem 21 segundos e o momento inusitado entre os “cães introvertidos” pôde ser visto por mais de 23,7 milhões de vezes e recebeu mais de 4,4 milhões de curtidas no perfil @qilastiktok. 

Leia Também:  Museu do Cachorro volta com coleção nova dedicada aos cachorros em NY

“Meu cachorro é introvertido, então fomos a um encontro com outros cachorros que pensam da mesma forma. Foi isso que aconteceu”, escreveu um dos tutores na legenda. “É como um pasto de vacas”, acrescentou.

Na gravação, há noves cães que podem ser vistos sentados ou em pé, perto de seus tutores, confusos e sem saber como se comportarem. 

Outros usuários do TikTok deixaram no post comentários sobre esse comportamento: “Eles não sabem o que fazer”, escreveu uma pessoa. Outra acrescentou: “Estou morto, eles são como humanos”. “Cada um deles está apenas curtindo sua própria companhia e solidão. Tão fofo”, acrescentou um terceiro. As informações são do site Vida de Bicho. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA