Pet

Cachorro foge e volta para casa com prêmio de 3º lugar em exposição

Publicado em

Bonnie foi resgatada quando tinha apenas 1 anos de idade
Paula Closier

Bonnie foi resgatada quando tinha apenas 1 anos de idade

Bonnie,  uma cadela da raça Beagle de 5 anos fugiu de casa há cerca de duas semanas, deixando toda a família preocupada, acreditando que nunca mais a veriam. Porém, algo inusitado aconteceu e a cadela voltou para casa com um prêmio de terceiro lugar em um concurso para cachorros.

Enquanto esteve perdida, Bonnie cruzou o caminho de um homem chamado John Wilmer, que estava levando os próprios cães para uma exposição de cães local. Ao notar a cadela perdida pela rua, o homem deixou que ela se juntasse ao grupo.

Wilmer então compartilhou uma foto de Bonnie no Facebook, com um anuncio de cachorro perdido. Foi quando Paula Closier, a tutora, viu a publicação e entrou em contato.

Leia Também:  Dicas de atividades para fazer com seu pet em dias quentes

Antes de devolver a simpática cadela para a verdadeira família, Wilmer decidiu dar a ela um dia especial e também a inscreveu para participar da competição, na qual Bonnie conquistou a terceira posição na categoria cães de resgate.

Agora a tutora de Bonnie já pensa na possibilidade de inscrever a beagle para tentar o ouro em futuras competições, algo que pode ser bastante divertido para elas.

Com informações da BBC.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pet

Vídeo de grupo de “cães introvertidos” viraliza

Published

on

Cães introvertidos ficam parados em parque
Reprodução/TikTok

Cães introvertidos ficam parados em parque

Um vídeo do TikTok fez sucesso entre os internautas ao mostrar um grupo de cães que parecem “introvertidos” interagindo em um parque. 

Ao invés de perseguir bolas, cheirar e correr, como cachorros comuns, os pets permanecem parados e parecem muito inseguros com a situação.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil que recebe o nome de QILA, um antigo cão de rua da Rússia que atualmente vive no Suécia. O post tem 21 segundos e o momento inusitado entre os “cães introvertidos” pôde ser visto por mais de 23,7 milhões de vezes e recebeu mais de 4,4 milhões de curtidas no perfil @qilastiktok. 

Leia Também:  Padre Fábio de Melo emociona em despedida a cachorro de estimação

“Meu cachorro é introvertido, então fomos a um encontro com outros cachorros que pensam da mesma forma. Foi isso que aconteceu”, escreveu um dos tutores na legenda. “É como um pasto de vacas”, acrescentou.

Na gravação, há noves cães que podem ser vistos sentados ou em pé, perto de seus tutores, confusos e sem saber como se comportarem. 

Outros usuários do TikTok deixaram no post comentários sobre esse comportamento: “Eles não sabem o que fazer”, escreveu uma pessoa. Outra acrescentou: “Estou morto, eles são como humanos”. “Cada um deles está apenas curtindo sua própria companhia e solidão. Tão fofo”, acrescentou um terceiro. As informações são do site Vida de Bicho. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA