Pet

Cachorro desaparecido por uma semana é encontrado preso em cano de esgoto

Publicados

em


source
Família encontra cachorro perdido preso em um bueiro uma semana depois que ele desapareceu
Sean Ryan

Família encontra cachorro perdido preso em um bueiro uma semana depois que ele desapareceu

Um cachorro de apenas quatro anos, chamado Edgar, estava desaparecido há uma semana, quando finalmente foi encontrado pela família. O cachorro havia ficado preso em um esgoto por sete dias. “Cachorros como o Edgar são bons meninos, mas adoram fugir. Eles se soltam e voltam para casa sozinhos depois de uma ou duas noites”, disse Sean Ryan, tutor do animal ao Ron Project .

E esse foi o caso de Edgar, que escapou em uma noite de tempestade e não voltou mais. Por esse motivo, a família já se preparava para o pior. Contudo, alguns dias depois, enquanto passeava com Oscar – o outro cachorro da família – Sean ouviu um ruído fraco, que era Edgar, que estava preso em um buraco no chão.

“A única coisa que eu conseguia ver eram os olhos dele brilhando para mim”, lembrou Ryan. Ele ainda conta que o cachorro estava agitado. “Ele ficou feliz em me ver, mas estava desesperado para que eu o tirasse de lá”. O homem conta que na hora vieram vários sentimentos, desde a alegria por ter encontrado o cachorro, até o desespero, por vê-lo naquela situação.

Edgar passou por um atendimento veterinário que mostrou que, apesar do susto, ele estava bem. Seus ferimentos foram tratados com antibióticos e tratamento intravenoso. Poucos dias depois, Edgar já estava melhor e agia como se nada tivesse acontecido. 


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Vídeo: Pitbull não sai de perto de brinquedo enquanto ele passa por ‘cirurgia’

Publicados

em


source
Jamaica ama o polvo de brinquedo e não sai de perto enquanto ele passa por cirurgia de emergência
Arquivo/Ana María Peñas del Águila

Jamaica ama o polvo de brinquedo e não sai de perto enquanto ele passa por cirurgia de emergência

Jamaica é uma cachorra da raça pitbull que tem como brinquedo favorito um polvo brilhante, o qual ela simplesmente ama. É claro que o brinquedo favorito de mastigar, de uma pitbull, não teria uma vida muito fácil.

“Ela adora tudo o que é macio e fofo”, conta Ana María Peñas del Águila, dona da cachorrinha, ao The Dodo. “Há alguns meses, minha mãe deu a ela o polvo e ela adorou!”, disse a tutora, que resgatou Jamaica quando ela ainda era filhote.

Desde que ganhou o brinquedo, ela não desgrudou mais. E não demorou muito para que o polvo começasse a se desgastar, com tantas brincadeiras. Até que o brinquedo se rasgou e precisou ser “operado”.

A tutora conta que Jamaica ficou devastada, e não saiu de perto do companheiro enquanto Ana o operava, simulando uma cirurgia de emergência no brinquedo, sob o olhar atento e preocupado da pet.

Ana conta que está não foi a primeira vez que o brinquedo não resistiu ao amor da cachorrinha. “O polvo dela precisou de cirurgia, tipo, três ou quatro vezes! E, todas as vezes, a Jamaica espera pacientemente até que seja costurado.  Quando ela recebe o brinquedo de volta, ela fica muito feliz”.

A família não sabe até quando as cirurgias no brinquedo darão conta de resistir às brincadeiras da pet, até precisar ser substituído, mas pretendem continuar dando suporte para que a cachorra continue tendo bons momentos com o brinquedo favorito.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA