Cidades

Cachoeiro volta ao risco alto nesta segunda (26); veja funcionamento das atividades

Publicados

em

Os estabelecimentos comerciais poderão abrir das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

Shopping centers, galerias e centros comerciais, incluindo as suas praças de alimentação, poderão funcionar de segunda a sexta, por 8 horas diárias, com atendimento presencial até 20h, e aos sábados, por 4 horas diárias, com atendimento presencial até as 16h.

Restaurantes, pizzarias, casas de lanche noturnas e similares poderão funcionar com atendimento presencial de segunda a sexta, das 11h às 21h – último pedido às 20h30 – e aos sábados, das 10h às 16h. Lanchonetes estão autorizadas a abrir de segunda a sexta, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h. Bares não podem funcionar com atendimento presencial.

Todos os estabelecimentos podem funcionar com delivery, sem restrição de horários.

Leia Também:  Cachoeiro já tem mais de 200 professores vacinados contra a Covid-19

Academias

Academias de esporte com área igual ou superior a 300 m² devem respeitar o limite máximo de 20 alunos por horário de agendamento.

Transporte

O transporte público coletivo municipal operará de segunda-feira a sábado, no horário de 5h às 22h. O transporte individual de passageiros por táxi ou aplicativo poderá trafegar com, no máximo, dois passageiros no banco traseiro, disponibilizando produtos de higienização aos clientes e com as janelas abertas.

Decreto

Parte das medidas qualificadas que serão adotadas em Cachoeiro foi atualizada por meio do decreto municipal n° 30.503, que pode ser conferido no Diário Oficial do Município desta segunda-feira , disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br/diario.

Confira mais informações sobre o funcionamento das atividades econômicas e medidas qualificadas no risco alto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro divulga classificação preliminar de processo seletivo

Publicados

em

Para conferir o resultado, basta clicar no banner da seleção publicado na página principal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram realizadas 11.142 inscrições para as vagas disponíveis. As oportunidades são para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, dentre outras funções.

O período para interposição de recursos se encerra nesta sexta-feira (7), às 17h, a análise de recursos na segunda-feira (10) e a classificação final será divulgada na terça (11), a partir das 17h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Espírito Santo divulga 54º Mapa de Risco Covid-19
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA