395 novos postos

Cachoeiro teve saldo positivo de empregos no primeiro trimestre

No mês de março, Cachoeiro de Itapemirim manteve saldo positivo na geração de empregos, com 191 postos de trabalhos formais criados (diferença entre admissões e demissões).

Entre os setores que mais contribuíram com o resultado estão construção (+ 87), serviços (+ 78) e indústria (+ 25).

Em relação à ocupação das novas vagas de empregos, os jovens de 18 a 24 anos seguiram a tendência dos últimos meses, preenchendo 61% das novas oportunidades criadas no mês de março.

No acumulado do primeiro trimestre de 2023, o município alcançou um saldo de 395 novos postos de trabalho.

Os dados são do Novo Caged, instrumento do Ministério do Trabalho que acompanha a movimentação do mercado de trabalho formal em todo o Brasil.

Confira mais Notícias

Prefeitura reajusta salários do magistério de Marataízes e cumpre Piso Nacional da Categoria

Centro de Apoio ao Turista otimizará atendimento aos visitantes de Marataízes

Segurança

16º Batalhão da PM é instalado em Marataízes

Segurança

Marataízes ganha videomonitoramento mais moderno e abrangente

Em Marataízes, Ricardo Ferraço e Toninho Bitencourt entregam Casa de Apoio ao Turista; é nesta segunda (8)

Governo do Estado anuncia mais de R$ 100 milhões em investimentos para Irupi

Itapemirim recebe novos investimentos e governador anuncia creche em Garrafão

Marataízes tem dois novos secretários