Cidades

Cachoeiro terá mais viagens diárias em seis linhas a partir de segunda (3)

Publicados

em

A partir da próxima segunda-feira (3), mais seis linhas urbanas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim começam a operar com aumento no número de viagens diárias.

A necessidade de ampliação da oferta foi avaliada e autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), após acompanhamento da operação e verificação do aumento no número de passageiros.

As linhas que passam a operar com mais viagens diárias são: 030 – Nossa Senhora da Penha X Centro;
053 – Alto Eucalipto X Centro; 017 – Monte Belo X Centro; 010 – São Geraldo X Centro; 011 – Alto União X Centro e 020 – Alto Bela Vista X Centro via Costa e Silva.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, a agência reguladora tem avaliado, em conjunto com a concessionária responsável pelo transporte coletivo de Cachoeiro, a ampliação gradual do número de viagens, conforme vem sendo apurado o aumento da demanda de passageiros nos últimos dias.

“A Agersa continua acompanhando a operação diária do transporte coletivo, coleta todas as informações necessárias e, posteriormente, autoriza o aumento de viagens daquelas linhas que apresentam um aumento no número de passageiros, ou seja, estamos trabalhando para adequar a oferta de viagens à demanda de usuários atual”, explica.

Leia Também:  Ex-secretária de Cultura de Itapemirim é condenada a pagar multa

Vale lembrar que a mudança é válida para os horários de segunda a sexta-feira. Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Presidente Kennedy, prefeitura constrói rede de tratamento de esgoto para resolver problema antigo em Jaqueira

Publicados

em

A prefeitura de Presidente Kennedy está em fase final de instalação de uma estação de tratamento de esgoto na comunidade de Jaqueira e resolver um antigo problema que afeta, principalmente, os moradores no Loteamento de Interesse Social (LIS). A rede coletora já foi construída e vai atender a cerca de 100 casas naquela região.

A obra passa pelo Parque de Exposição e vai até o campo de futebol de Jaqueira. O problema começou quando as casas que foram construídas no LIS, acabaram sendo entregues para os moradores sem a devida rede de tratamento instalada.

Com essa obra feita pela atual administração, o problema que se arrastava durante anos deverá ter fim.

 

Data de Publicação: segunda-

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receita prevista para Cachoeiro no primeiro semestre teve queda de R$ 29,3 milhões
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA