Competição

Cachoeiro recebe 1º Torneio Interestadual de Muaythai neste fim de semana

Neste fim de semana, Cachoeiro recebe o primeiro Torneio Interestadual de Muaythai. A competição será realizada no sábado (25), no Centro de Treinamento de Lutas, localizado no bairro Rubem Braga.

No desafio, vão se enfrentar atletas de equipes do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. Os participantes são das categorias estreante e amador: juvenil, cadete e adultos, masculino e feminino.

A competição é uma realização da Federação Capixaba de Muaythai e Muay Boran (FCMM) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro,. A entrada será solidária: um quilo de alimento não perecível que serão destinadas a entidades socioassistenciais do município.

No sábado, a programação começa às 9h, com as lutas da categoria infantil, juvenil, cadete, adulto e, por fim, amador. Os atletas vencedores serão premiados com medalhas.

“Nós estamos muito animados com mais esse evento; será um fim de semana de muita diversão e combate. Convidamos o público para participar”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro, Rodolpho Maia.

“É uma boa oportunidade para novos atletas ganharem experiência com competições. Estamos preparando um bom evento e esperamos a adesão do público”, expressa o presidente da Federação Capixaba de Muaythai e Muay Boran (FCMM), Arthuro Villarreal.

Confira mais Notícias

Tribunal de Contas encontra 6 problemas no sistema de estacionamento rotativo de Cachoeiro e pede melhorias

Vila Velha

Espírito Santo inaugura primeira Estação de Tratamento de Esgoto sustentável com geração própria de energia solar

Governo do Estado realiza entregas e anuncia novos investimentos em Apiacá

Casagrande anuncia investimentos e realiza entregas em São José do Calçado

Governador do Estado inaugura obras e anuncia novos investimentos em Alegre

IPTU de Marataízes já pode ser pago com 15% de desconto em quota única

Eleição na Selita: candidato Leonardo Monteiro dá entrevista na Rádio Cultura FM de Castelo nesta quinta-feira (12)

IPTU 2026: boletos estarão disponíveis a partir da próxima semana em Cachoeiro