Cidades

Cachoeiro: avenida do bairro Independência será interditada para aplicação de nova camada de asfalto

Publicados

em

Na próxima terça-feira (24), a Prefeitura de Cachoeiro iniciará a aplicação da nova camada de asfalto na avenida Dr. Ubaldo Caetano Gonçalves, no trecho entre o Fórum e o Tiro de Guerra, com interdição total durante a execução das obras.

A previsão, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo), é de que o trânsito no local seja liberado já no dia seguinte, quarta-feira (25).

Entretanto, devido às condições instáveis do clima no município, a interdição pode ser estendida, uma vez que o serviço de recapeamento asfáltico não pode ser executado em períodos chuvosos.

Com isso, os motoristas que seguem pela Ponte Municipal Fernando de Abreu em direção ao bairro Independência devem buscar caminhos alternativos ao trajeto. Uma das opções é realizar o contorno pelas ruas adjacentes à avenida Monte Castelo.

Além disso, também haverá mudança no trajeto de algumas linhas do transporte público cujos itinerários incluem a Av. Dr. Ubaldo Caetano Gonçalves.

As linhas São Francisco de Assis X Abelardo Machado (054), Corinto Barbosa X Centro (045) e Nossa Senhora da Penha X Centro (030) seguirão pela avenida Monte Castelo em direção aos seus destinos, passando pela rua Deodoro da Fonseca.

Leia Também:  Junta Comercial cria ‘Balcão Único ES’ e facilita abertura de empresas no Estado

Já as linhas Circular Santa Cecília (202), Village da Luz X Centro (041) e Village da Luz X Centro Via Estradão (044) não utilizarão a Ponte Municipal e seguirão pela Ilha da Luz dando continuidade aos seus itinerários.

“O trecho que será, brevemente, interditado é uma via importante. Ela é utilizada, diariamente, por uma grande quantidade de veículos, por isso, pedimos compreensão e atenção aos motoristas e passageiros do transporte público durante a execução das obras”, destaca o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Em Cachoeiro, obras da Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final

Publicados

em

As obras no imóvel que abrigará a Casa Rosa – Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro, a expectativa é de que a entrega ocorra ainda neste mês de julho.

Localizado à subida da rua Costa Pereira, Centro, próximo ao Banco do Brasil, o local reunirá, em um único espaço, diversas ações voltadas, especificamente, para o público feminino, para facilitar o acesso a serviços oferecidos pela atenção primária.

A Casa Rosa contará, também, com salas para vacinas e testes rápidos, fisioterapia, odontologia, ultrassonografia, ginecologia, clínica geral, psicologia e nutrição, dentre várias outras áreas, além de um auditório para palestras.

A unidade será batizada com o nome de Doutora Glaura Moreira Santos, médica com reconhecidos serviços prestados ao SUS em Cachoeiro, que faleceu ainda Jovem, vítima de câncer.

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler, realizaram uma visita ao local, para acompanhar as últimas etapas da obra.

Leia Também:  Cachoeiro terá Centro de Referência de Saúde da Mulher; confira o vídeo

“A Faculdade Multivix, nossa parceira na realização desse projeto, está concluindo os últimos ajustes para que possamos concretizar a entrega da Casa Rosa, que além de serviços em saúde, também ofertará outras atividades voltadas ao público feminino, como questões relacionadas à beleza e à estética”, explica o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler.

“Estamos ansiosos para realizar essa grande entrega em Cachoeiro. A Casa Rosa representará um avanço muito importante na promoção de políticas de saúde voltadas para o público feminino, que contará com um espaço amplo e equipado, com uma grande quantidade de serviços”, destaca o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA