Esporte

Cachoeirense é a 3ª no ranking nacional

Publicado em

Por | 00.00.

Foto: Divulgação

Dayane Hemerly

 

A jovem tenista, Aline Lema, de 11 anos, ocupa a terceira colocação no ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), sendo a primeira cachoeirense e capixaba a atingir o topo nacional na categoria.

 

Segundo o treinador e pai de Aline, Eduardo Lema, ela compete no Tênis de Campo na categoria 11/12 anos, feminino, no ranking da CBT. “Neste início de 2018, ela disputou quatro torneios brasileiros e foi finalista em todos. Agora ela ocupa a terceira colocação na Confederação”, comenta.

 

Na primeira e segunda etapa do campeonato, Aline foi Vice-campeã de simples e campeã de duplas da Primeira Etapa Sudeste CBT, em Governador Valadares/MG.

 

Já no último torneio, a jovem foi finalista em simples e semifinalista em duplas nas etapas CBT G2, no Álvares Cabral, em Vitória.

 

A tenista pode ser convocada para integrar a equipe brasileira que irá disputar o Sul-americano por equipes, em abril, na Argentina.

 

“Em fevereiro partiremos para mais duas competições em Porto Alegre, para o torneio Copa Gerdau, e Caxias do Sul, para o Banana Bowl”, complementa.

Leia Também:  Cuiabá encar o River Plate-URU pela Sul-Americana na Arena Pantanal

 

Seu maior incentivador, Eduardo diz que desde “Aline tem potencial e joga muito bem” e que tem uma jogada bastante forte.  “As pessoas ficam impressionadas com a força que ela tem”, finaliza.

fonte http://www.jornalfato.com.br/

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Published

on

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nathan Silva valoriza ponto conquistado
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA