Mulher

Cabelos de mulher chamada de Rapunzel da vida real medem 1,65 metro; veja fotos

Publicados

em


source
Alla Perkova, a Rapunzel da vida real, não corta os cabelos desde os 12 anos
Reprodução/Daily Mail

Alla Perkova, a Rapunzel da vida real, não corta os cabelos desde os 12 anos


O sonho de muitas mulheres é de ostentar um cabelão igual ao da Rapunzel. Para a ucraniana Alla Perkova, 38, isso é realidade. Ela parou de cortar os cabelos aos 12 anos e ostenta fios que chegam a medir 1,65 metro — mais do que sua própria altura, de 1,61 metro.


O cabelão castanho claro de Alla ajudou a variar a aparência: a modelo já fez cerca de 50 penteados diferentes. “As tesouras não tocam meus cabelos em quase 30 anos. Nos últimos cinco anos, a extensão do meu cabelo continuou a mesma, só que a qualidade melhorou”, contou Alla ao Daily Mail.

Os fios são tão característicos dela que Alla explica que seu marido, Eduard, a ajuda a pentear os fios para demonstrar afeto.

Leia Também:  Óleos essencias famosos: conheça os efeitos de cada um

Quais os segredos para ter cabelo comprido como os da Rapunzel da vida real?


A modelo é frequentemente questionada sobre qual é o segredo para manter os fios desse tamanho. Ela afirma que não usa nenhum produto especial e que o cabelo dela só é assim devido à genética. A mãe de Alla sempre teve o cabelo longo.

No entanto, ela pondera que o que ajudou a manter o cabelo forte e saudável foi evitar química e estresse.

Leia Também

Leia Também

“Eu não sigo nenhum dieta específica para fazer meu cabelo crescer. Tento ficar calma. Não tinjo meu cabelo com nenhuma tinta ou produto especial, nem faço procedimentos. Eu os penteio devagar e gentilmente”, diz.

Alla lava os cabelos a cada dois dias por cerca de 10 minutos. Ela chega a passar meia hora no secador. A modelo lava os fios com shampoo normal e não usa máscaras ou balms. Ela justifica que seu cabelo já é hidratado naturalmente.

Leia Também:  Influencer faz alerta após descobrir que ‘espinha’ que não cicatrizava era tumor

É comum que Alla fique com os cabelos soltos, mas ela adora usar o que tem para criar penteados diferenciados. Os mais de 50 penteados são feitos por ela mesma e variam entre tranças e coques.

Seus cabelos a tornaram conhecida tanto na Ucrânia como no mundo, graças às redes sociais. Na internet, ela é frequentemente perguntada sobre dicas para manter os fios bonitos e grandes.

“As pessoas sempre ficam chocadas quando veem meus cabelos. Dizem que eu sou única como uma princesa de contos de fadas”, conta.

“Meus seguidores do Instagram dizem que os motivo a deixar o cabelo crescer. Digo a todos que o comprimento não é importante. Saúde, densidade e geralmente presença de cabelo é que são importantes”, complementa.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Publicados

em


source
Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu
Renata Prado

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Nesta semana vamos falar de  inferno astral e como podemos lidar com ele da melhor forma! Mas para isso, trarei uma breve explicação e algumas orientações para que você possa fazer uma reflexão. Vamos lá?

O que é inferno astral?

O inferno astral é representado pelos 30 dias que antecedem o nosso aniversário, e disso todo mundo já sabe, certo? Mas, na verdade, ele é mais uma crença popular, não exatamente um termo técnico da astrologia , e se refere ao momento pessoal de cada um.

Ele serve para designar situações negativas pré-aniversário, pelas quais frequentemente somos afetados. Sabe aquela sensação de confusão, quando parece que tudo dá errado? O carro quebra, surgem situações que afetam a saúde, problemas acontecem, coisas se perdem, enfim, o inferno astral é, de fato, um inferno para alguns.

Porém, esse período é tido como não muito fácil porque, próximo ao nosso aniversário, entramos em um processo de encerramento de ciclo. A cada ano você renasce e, nesse momento, encerra-se um ciclo. Por isso, vale a pena refletir sobre seu momento atual, rever questões e comportamentos, analisar como você estava no ano que passou e quais foram suas ações até aqui.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O “inferno astral” é um período de colheita que não precisa ser visto como ruim, mas que traz a necessidade de observar seu eu interno nesse período de encerramento do seu ano pessoal. E por ser um momento de recolhimento e internalização, a dica é tomar cuidado com as próprias ações. Olhe para suas questões e perceba como foram seus últimos meses e o que faltou na conscientização sobre quem você é – por mais difícil que isso possa parecer.

Leia Também:  'Me ajuda. Meu pai bate na minha mãe', escreveu menino em avaliação escolar

Eu, particularmente, acredito que há uma egrégora sobre esse novo ciclo ; não tem como começar o novo sem olhar para o velho. Portanto, é um momento de compreensão e até mesmo de evolução. Afinal, nada acontece à toa, não é mesmo? E para aprender e evoluir, você pode precisar ser forte e resiliente para encarar alguns perrengues da vida – principalmente nesse período.

E no amor

Como explicado acima, o inferno astral é uma fase que exige maior entendimento sobre você e as direções do seu caminho no próximo ano. E, no amor , também é importante perceber nossas ações e tomar cuidado com posturas que possam trazer dificuldades para o relacionamento.

Já que é um momento de reflexão, avalie toda a força dessa relação que você está vivendo, reflita também sobre seus comportamentos e reais sentimentos, o quanto você está se dedicando nesta relação, ou até mesmo como esse amor reverbera em você – essa tomada de consciência é importante inclusive para os relacionamentos em geral.

Será que é um momento para, de repente, dar um passo mais alto na relação? Ou até mesmo terminar um relacionamento que já está frágil? 

Leia Também

O fato é que, para o relacionamento, também vale aproveitar essa fase para observar suas emoções e o quanto essa relação é importante na sua jornada, tomar cuidado com o ciúmes em excesso ou briguinhas bobas sem fundamentos. É um momento para estabelecer um equilíbrio, se tornar consciente de si mesmo e das próprias vontades.

Leia Também:  Boas energias no lar: as melhores flores para decorar a casa

Portanto, saiba que é normal se sentir perdido ou em uma busca por mudanças durante o que chamamos de inferno astral, mas este é um momento para autoavaliação; lembre-se que esse momento é pessoal! Primeiro olhe para dentro e compreenda qual sua contribuição nessa relação, seja sincero com você. Pé no chão mesmo, sabe?

E se seu amor for o signo do seu inferno astral, lembre: o tal inferno astral é pessoal, e se seu amor for do signo que rege esse momento seu, use a sabedoria, percebas seus comportamentos e aproveite o momento de observação para entender o que precisa ser evitado para evitar desequilíbrios.

Ou seja, em vez de ver o inferno astral como um momento negativo, aproveite para usá-lo como impulso para se transformar na sua melhor versão e entender que a vida está te trazendo a oportunidade de compreender melhor algumas questões sobre você.

Não é um momento de tomar decisões ou iniciar projetos, tenha atitudes que te ajudarão a se manter em harmonia com aquilo que você busca para sua transformação. A saída é para dentro.

Quer saber mais sobre as influências astrais em você? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral com o João Bidu ! Ele trará informações sobre suas características e pode mostrar em quais setores da sua vida você pode desenvolver mais.

Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA