Economia

Burger King dará sanduíche a cliente que for ‘voando’ de vassoura no Halloween

Publicados

em


source

Brasil Econômico

whopper de graça burger king
Divulgação/Burger King

Burger King dará um sanduíche Whopper a quem for de vassoura e máscara em uma unidade do restaurante com drive-thru no Halloween

As já tradicionais promoções especiais do Burger King para o Halloween, o Dia das Bruxas, 31 de outubro, vão acontecer em 2020 no Brasil mesmo diante da pandemia. Pensada para evitar o contato social e exigindo uso de máscara, a promoção deste ano dará um sanduíche Whopper aos clientes que forem a unidades do restaurante que tenham drive-thru ‘voando’ de vassoura.

A ação vai ocorrer nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, das 10h às 18h, e o Burger King reforça que o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social são imprescindíveis.

A rede de fast-food, que em anos anteriores já fez campanhas como o Halloween dos Boletos, quando a ‘assombração’, os boletos, eram na verdade vales-desconto. Neste ano, por conta da pandemia, o Burger King lembra que só será possível ganhar o Whopper de graça em unidades da rede com drive-thru.

Leia Também:  Reino Unido arrisca recessão dupla em meio ao segundo lockdown

Como participar da promoção de Halloween do Burger King?

– A promoção de Halloween é válida apenas em restaurantes com Drive Thru;
– Para confirmar se a unidade mais próxima de você faz parte, consulte no site ;
– A participação na  Vassoura Thru  é limitada a um sanduíche por CPF;
– Para participar da ação, será preciso seguir o fluxo normal de compras no drive-thru , aguardando na fila;
– A campanha é válida somente em 31 de outubro, Dia das Bruxas , das 10h às 18h;
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus; e
– É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participar.

A campanha levou a hashtag #VassouraThru a ser um dos temas mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (26), e o termo “Burger King” segue como um dos mais usados do país na rede social nesta quarta (28). A expectativa está alta, e, como não podia ser diferente, os memes não param. Confira alguns:

Leia Também:  Economia está ‘muito mais saudável’ com dólar a R$ 5 e juros de 2%, diz Guedes


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Ações do Carrefour caem mais de 6% nesta segunda-feira

Publicados

em


source

Brasil Econômico

Protestos carrefour
Divulgação

Manifestantes protestam contra morte de João Alberto nas mãos de seguranças do Carrefour

Após os protestos em prol de  João Alberto Silveira Freitas, homem negro morto por seguranças de um supermercado do Carrefour em Porto Alegre, as ações da companhia caíram mais de 6% nesta segunda-feira (23), na Bolsa de Valores de São Paulo .

As ações da franquia brasileira do grupo francês, o CRFB3, chegaram a atingir queda de 6,18% , por volta das 14h, enquanto o índice Ibovespa das principais ações indicava alta de 0,85%. 

Um dia após a morte de João Alberto, na sexta-feira (20), o Carrefour fechou o dia com alta de 0,49%, apesar do repúdio e indignação presentes nas redes sociais e nas ruas, justamente no Dia da Consciência Negra no país. As manifestações contra o racismo pediam, inclusive, o boicote à rede de supermercados.  

Leia Também:  77% dos empreendedores não se sentem preparados para usar o Pix, diz pesquisa

“Hoje as ações estão repercutindo as manifestações do fim de semana, que afetou a imagem do Carrefour . Além disso, grandes empresas, como a Ambev, também pediram medidas imediatas para evitar novos episódios (como o que ocorreu nas instalações do grupo francês)”, disse Alex Agostini, da Austin Rating, à AFP. 

As ações do Carrefour na bolsa de Paris registraram queda de 2,21% nesta segunda-feira. 

Desde a divulgação do vídeo em que seguranças do supermercado de Porto Alegre aparecem imobilizando e socando João Alberto até a morte  no estacionamento, o grupo vêm tendo dias conturbados, sofrendo represálias e protestos. 

Na sexta-feira à noite e durante o final de semana, foram realizadas manifestações em frente aos supermercados Carrefour em Porto Alegre e outras grandes cidades do país. 

Em São Paulo, numa filial da rede no bairro Jardim Paulista pedras foram atiradas na fachada de vidro e um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento, destruindo e ateando fogo nas mercadorias , entre outras instalações, de acordo com os relatos de um fotógrafo da AFP. 

Leia Também:  British Airways venderá taças de champanhe usadas em Boeing 747; saiba por que

Na sexta-feira, o CEO do Carrefour, Alexandre Bompard , expressou suas condolências pelo “ato horrível” por meio de uma série de tuítes em português. De acordo com o empresário, as imagens são “insuportáveis”. 

Bompard pediu ainda “uma revisão completa das ações de formação dos funcionários e terceirizados em matéria de segurança, respeito à diversidade, valores de respeito e repúdio à intolerância”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA