Entretenimento

Bruno Gagliasso desabafa e diz que foi tratado “como bandido” pela polícia

Publicados

em


source

Na noite de quinta-feira (21), Bruno Gagliasso resolveu desabafar em seu perfil no Twitter relembrando quando foi hostilizado por conta de seu posicionamento político. O ator citou o tratamento que recebeu de policiais numa rodovia durante uma viagem.

Leia também: Julgamento de Gusttavo Lima é marcado e ele pode perder R$ 20 milhões

Bruno Gagliasso
Divulgação

Bruno Gagliasso relata como foi tratado pela polícia no caminho para Búzios


“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'”, disse Bruno. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”.

Leia também: Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo

O ator lembrou que, antes das eleições presidenciais , Giovanna Ewbank cansou de pedir para não fazer novos pronunciamentos temendo outras retaliações.

“Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.

Leia Também:  "Disseram que morreu por minha causa", lamenta Claudia Raia sobre ex-babá

Bruno revelou também que se sente muito mal com as fake news que foram publicadas nas redes sociais a seu respeito: “Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia”.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

“Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”, lembrou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Publicados

em


source

O apresentador da CNN Brasil , Cassius Zeilmann , chorou ao vivo durante a exibição desta sexta-feira (29) do “Visão CNN”. Ao lado dos colegas de emissora Luciana Barreto e Diego Sarza, o jornalista conversava com o cantor Toni Garrido sobre racismo, em uma semana marcada pelos protestos pela morte de George Floyd , homem negro, por policiais nos EUA.

Leia também: Thelma é alvo de racismo em live e denuncia: “Não vamos nos calar”

Luciana Barreto, Cassius Zeilmann, Diego Sarza e Toni Garrido
Reprodução/CNN Brasil

Luciana Barreto, Cassius Zeilmann, Diego Sarza e Toni Garrido


Leia também: Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Após as falas do artista, o apresentador da CNN deu um testemunho sobre os atos de preconceito racial que presenciou no Rio Grande Sul. “Toni, mais que uma pergunta, eu gostaria de te fazer na verdade um testemunho aqui, até porque acho que a Lu, o Diego e você têm muito mais autoridade, como eu vim de um estado muito, mas muito preconceituoso que é o Rio Grande do Sul, eu acho que, como testemunha eu presenciei muitas cenas de racismo . Quando eu ia no mercado os seguranças sempre observavam o menino negro, quando eu ia num lugar público, num shopping, eu via que sempre monitoravam, seguiam o menino negro. Eu nunca senti na pele, me desculpe que eu fico muito emocionado, mas por isso que eu aprendo todo dia com a Lu, com o Diego, que eu não sei o que é isso, e tô aprendendo muito com você…”, disse Cassius emocionado.

Leia Também:  Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Leia também: Jornalista da CNN chama atenção por desrespeitar regras da quarentena

Por conta do choro do colega, a apresentadora da CNN Luciana Barreto assumiu o comando do programa e lamentou: “A gente está muito mexido com essa história, nessa semana de protestos inclusive, isso que já é tão difícil no Brasil”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA