Entretenimento

Bruno e Marrone trocam farpas durante live: “Para de falar de você, vá se fod**”

Publicados

em


source
Bruno e Marrone
Reprodução Facebook

Bruno e Marrone

No último domingo (13), Bruno e Marrone participaram de uma live ao lado de Leonardo e da dupla Jorge e Matheus . O show on-line foi marcado por grandes sucessos e por uma discussão entre os headliners. 

Em determinado momento, Marrone falou com Leonardo sobre uma música que ouviu “em uma fitinha” na casa do sertanejo. De antemão, Bruno o interrompeu. “Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se fod**”, disse.

“Eu estava falando do Leonardo”, replicou Marrone. Leonardo, por sua vez, visivelmente desconfortável, saiu em defesa de Marrone. Mesmo assim, Bruno insistiu. “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele”.

Também convidado à ocasião, Jorge comentou. “Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”. 

Leia Também:  "A Fazenda 12": Mariano revela que se arrependeu da cirurgia no nariz

“Você sempre diz que o Gusttavo Lima é seu amigo, que ele foi à sua casa, que você passou fome. Vamos cantar, para com isso”, continuou Bruno.

Frente à situação, Marrone se defendeu: “Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Ao fim da live, Bruno pediu desculpas ao parceiro. “Às vezes eu tenho momento de pânico. Eu amo o Marrone , é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, explosiva”, pontuou ele. Assista na íntegra.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Sandra de Sá foi só alegria", destacou Rodrigo Oliver sobre live com famosos
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA