Entretenimento

Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas no Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Divulgação

Bruna Marquezine e Enzo Celulari


Novo casal na área? Na última sexta-feira, 26, Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados de mãos dadas passeando em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, em um clima de romance. 

Segundo um cliente que estava no local, os dois foram até uma loja de uma famosa grife internacional, onde a atriz estava procurando por perfumes e produtos, “Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja”, contou ao jornal Extra. 


Após o passeio, Enzo e Bruna foram até o bairro de Botafogo no carro do modelo. 

Os dois já foram vistos juntos no mês passado se beijando durante uma viagem entre amigos para Fernando de Noronha, além de sempre trocam flertes online. Entretudo, os dois tentam ao máximo manter a discrição do casal, sem postar fotos juntos. 

Leia Também:  Datena detona Bolsonaro ao vivo: "Agrediu a democracia"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”

Publicados

em


source
José Luiz Datena no
Reprodução Band

José Luiz Datena no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente  e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”. 

“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .

“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .

“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA