Entretenimento

Britney Spears volta a ‘causar’ com foto nua após perda do bebê

Publicados

em

source
Cantora afirma ter 'coração com sangue vermelho'
Reprodução/Instagram

Cantora afirma ter ‘coração com sangue vermelho’

Britney Spears voltou a causar na web. A cantora, de 40 anos, publicou neste sábado, nas redes sociais, uma foto em que aparece completamente nua, segurando os seios e com um desenho de um coraçãozinho tapando a parte íntima.

“Isso é sangue vermelho. Foto do coração”, explicou ela na legenda.

artista perdeu recentemente o bebê que estava esperando do noivo, Sam Asghari, e se livrou da tutela do pai, a qual ficou submetida por anos.

Recentemente, Britney, que prepara um livro contando a própria história, desabafou sobre o momento que vive:

“Sim, estou com medo de ter um bebê neste mundo. Especialmente na América, onde fizeram quatro documentários sem eu estar neles e contando minha história. No entanto, isso ajudou a acabar com a tutela! Acho que nunca vi tantos documentários sobre alguém a menos que esteja morto. Quero dizer, isso era permitido?”

Leia Também:  'BBB 22': "Sabe o jogo da vida", diz Ludmilla sobre saída de Brunna

Britney é mãe de dois filhos adolescentes, Sean Preston e Jayden James, ambos fruto do relacionamento da cantora com Kevin Federline.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Renata Brás se inspira em personagem da “Praça” para produzir monólogo

Publicados

em

Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás

Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Leia Também:  Quanto Mais Vida Melhor: Morte troca almas dos protagonistas de corpos

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA