Esporte

Brasileiro: Atléticos vencem e Botafogo empata na abertura da rodada

Publicados

em


.

Em virada fulminante, o Atlético-MG superou o Corinthians por 3 a 2 no Mineirão nesta quarta (12). Quase no mesmo horário, o Botafogo empatou, por 1 a 1, com o Bragantino no estádio Nabib Abi Chedid. Já em Curitiba, o Athletico-PR venceu o Goiás por 2 a 1. Galo e Furacão emplacam a segunda vitória consecutiva, enquanto o Glorioso, que completou 116 anos nesta quarta, evita presente de grego para seus torcedores.

Em Belo Horizonte, o Timão abriu o placar com Jô, aos 11 minutos, cabeceando dentro da pequena área. Aos 29, o chileno Araos ampliou o marcador. Se o primeiro tempo foi melhor para os paulistas, a segunda etapa teve uma história diferente. O técnico Jorge Sampaoli colocou Hyoran em campo. O meia marcou duas vezes, empatando a partida. Aos 16, o gol da virada vem com Nathan, em chute de fora da área. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos mineiros, que bateram o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo dentro do Maracanã.

Leia Também:  Vasco e Botagogo lutam por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Em Bragança Paulista, o Massa Bruta saiu na frente logo aos 6 minutos com Alerrandro. Na segunda etapa, aos 20, os botafoguenses conseguiram empatar com Matheus Babi.

Já na arena rubro-negra da capital paranaense, Vitinho e Carlos Eduardo marcaram para o Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou para o Goiás.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense termina em empate

Publicados

em


.

O Sampaio Corrêa e o Moto Club disputaram nesta quarta (23) o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense no Castelão. Mas, para a frustração dos torcedores, a partida terminou em empate de 0 a 0.

Maior campeão da competição, o Tubarão chegou à decisão com o objetivo de alcançar o 34º título, que ampliaria ainda mais sua vantagem sobre o segundo maior vencedor, justamente o Papão, que tem 26 triunfos.

Mesmo com tamanha expectativa em torno do jogo, o primeiro tempo foi de baixo nível técnico, com o Moto mais preocupado em defender, enquanto o Sampaio até tomava a iniciativa, mas mostrava muitas dificuldades de criar algo no ataque.

O segundo tempo não foi muito diferente, com as equipes protagonizando um superclássico de futebol muito ruim. Com isso o jogo terminou em 0 a 0, e tudo será decidido no próximo sábado (26) às 19h, quando acontece o segundo jogo da final, também no Castelão.

Veja a tabela do Campeonato Maranhense.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ypiranga sai na frente na final do Amapaense
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA