Cidades

BR 259 é fechada em 3 pontos para caminhões em Colatina e Baixo Guandu

Publicados

em

Em Colatina, as duas interdições acontecem na altura dos bairros Santa Helena e Barbados. No município de Baixo Guandu, o bloqueio fica no trevo de acesso a Itaguaçu

Por | 00.00.

A Polícia Militar informou, na manhã desta sexta-feira (25), que a BR 259 tem dois pontos de interdição em Colatina e outro em Baixo Guandu, no Noroeste do Estado, por causa da greve dos caminhoneiros, que já chega ao quinto dia. Somente os caminhões são impedidos de transitar.

Em Colatina, a interdição acontece na altura dos bairros Santa Helena (km 51) e Barbados (km 46). Ao todo, são 15 manifestantes e 200 caminhões parados, impedidos de trafegar. No município de Baixo Guandu (km 100), o bloqueio fica no trevo de acesso a Itaguaçu. Nesse local, são 100 caminhões parados e cinco manifestantes.

Veja a situação em outros municípios

SANTA MARIA DE JETIBÁ

-Rodovia Afonso Schuab (Belém) – 30 manifestantes e 25 caminhões (interdição parcial)

-Rodovia Afonso Schuab (Portelinha) – seis manifestantes e cinco caminhões (interdição parcial)

-Rodovia Dalmácio Spindula (Rio Possmoser) – 15 manifestantes e 20 caminhões (interdição parcial)

Leia Também:  Em Cachoeiro, Projeto Tratar já resultou em 94 km de novas redes e ligações de esgoto

SÃO ROQUE DO CANAÃ

-Rodovia Amarildo Martinelli – 70 manifestantes e 12 caminhões (interdição parcial)

SERRA

-BR 101 – Posto 5 estrelas (KM 245) – 30 manifestantes e 120 caminhões (interdição parcial)

-Rodovia Norte Sul (Carapina, na Portaria da Vale) – 10 manifestantes e dois caminhões (interdição parcial)

FUNDÃO

-Não há pontos de interdição.

FALTA DE COMBUSTÍVEL

A Polícia Militar também informou a situação dos postos de combustíveis no Noroeste do Estado. Falta combustível nos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Marilândia, Pancas e São Domingos do Norte. Em Governador Lindenberg e em Alto Rio Novo, resta pouco combustível.

A Polícia Militar informou que tem planejamento para manutenção do policiamento e está tomando as medidas necessárias para garantir combustível para serviços de emergência.

fonte https://www.gazetaonline.com.br

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Inscrições abertas para localização provisória de professores em escolas de tempo integral de Cachoeiro

Publicados

em

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro abriu inscrições para localização provisória de professores efetivos ou municipalizados, para atuarem nas escolas de tempo integral.

Os professores classificados poderão lecionar provisoriamente nas escolas municipais “Julieta Deps Tallon”, “Profº Athayr Cagnin”, “Profº Florisbelo Neves” e “Profº José Paineiras”, que funcionam no modelo Escola da Escolha.

Podem se cadastrar professores PEB-B e PEB-C (Educação Física, Arte e Inglês), para vagas referentes aos anos iniciais do Ensino Fundamental, e professores PEB-D e PEB-B (que atuam nas Sala de Recursos Multifuncionais (SRM)). As inscrições vão até segunda (18).

Os interessados deverão se inscrever via formulário eletrônico, que poderá ser acessado por meio de banner na página inicial do site da Prefeitura (https://www.cachoeiro.es.gov.br/).

Além disso, os candidatos deverão realizar um exame, que terá dez questões objetivas sobre o modelo das escolas em tempo integral. A prova acontecerá através do Google Formulário e o professor interessado precisa obter o acerto de, no mínimo, 50% do total das questões.

Leia Também:  Prefeitura de Cachoeiro constrói muro de 13 m de altura para recompor rua no Baiminas

De acordo com a Seme, o resultado classificatório sairá na terça (19) e os candidatos passarão por uma entrevista com a equipe responsável pelas escolas do tempo integral. Devido à pandemia, todos os procedimentos do concurso serão realizados pela internet.

Os inscritos receberão, por e-mail e número de WhatsApp informados no ato de inscrição, um link da plataforma Google Meet, em que poderão escolher as vagas nas escolas onde querem lotar.

Confira o cronograma

  1. Inscrição: 15/01/21 a 18/01/21 (até o 12h)
    2. Aplicação de exame escrito (via Google Formulário): 18/01/21 de 17h às 18h
    3. Classificação dos candidatos: 19/01/2021
    4. Entrevista com os candidatos: 20/01/2021 e 21/01/2021
    5. Chamada (via Google Meet): 22/01/2021

Localização provisória para os professores excedentes em período probatório

A Seme também abriu inscrições para professores excedentes dos cargos de PEB-C (Inglês), PEB-A e PEB-C (Arte) e que estejam cumprindo período probatório, a fim de serem localizados provisoriamente para o ano letivo de 2021.

A escolha das vagas ocorrerá via plataforma Google Meet, sendo o link disponibilizado via e-mail e WhatsApp informados pelo candidato no ato da inscrição, e para entrada na sala de conferência para escolha de vagas, será autorizado apenas e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. A relação de classificação dos candidatos estará à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.cachoeiro.es.gov.br.

Leia Também:  Com investimentos de R$ 5 milhões, governador assina ordem de serviço para construção de nova delegacia em Cachoeiro

Confira o cronograma

  1. Inscrição dos candidatos: 15/01/2021 às 12h do dia 19/01/2021
    2. Classificação dos candidatos: 19/01/2021
  2. Chamada (via Google Meet): 22/01/2021
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA