Segurança

BPMA arrecada roupas e alimentos para família na Serra

Publicados

em


.

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) fez um atendimento especial nesta terça-feira (15), ao colaborar com doações para uma família do bairro Cidade Pomar, na Serra.

Os militares ficaram sensibilizados ao flagrar várias crianças em um quintal, em especial uma menina que estava vestida com uma calça rasgada, deixando partes íntimas à mostra, fato que gerou preocupação, já que a menina aparentava ter ao menos cinco anos. 

Antes de questionar o pai da criança, a chefe da equipe que atendia uma ocorrência na última sexta-feira (11), sargento Manuela, resolveu primeiramente conversar com a pequena, pedindo que ela trocasse de roupa, mas para a  surpresa da militar, a criança respondeu que não tinha outra. 

Durante a conversa com o pai da menina, ele relatou ter oito filhos, sendo um deles especial. E para sustentar a família, somente a esposa trabalhava como doméstica. 

Após a fiscalização, e com os relatos ouvidos ainda em mente, a equipe retornou para o Batalhão e, comovida com a situação presenciada, solicitou doações aos amigos militares. 

Recolhidas as doações, a equipe então retornou à casa da família para realizar a entrega dos donativos, entre eles roupas e alimentos. 

“Foi gratificante ver a felicidade da família e principalmente, ver o sorriso da pequena criança ao  perceber que tinha ganhado roupas novas, o que para ela era um valioso presente”, destacou a sargento Manuela. 

O BPMA agradece a todos que colaboraram para a concretização desta ação, que levou um pouco de alegria e esperança a esta família que tanto carecia, elevando os valores sociais da PMES, que está 24h a serviço da população para não só proteger, mas também a servir.

 

Leia Também:  Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende um pé de maconha em Brejetuba

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Dois homens foram detidos com armas e drogas pela Polícia Militar em Vila Velha

Publicados

em


.

A equipe da Força Tática da 13ª Companhia Independente prendeu dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, munições e entorpecentes, na noite de sábado (26), no Residencial Jabaeté, Vila Velha.

Durante patrulhamento os militares avistaram um indivíduo em frente a uma residência, este tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Durante as buscas no interior da residência os militares prenderam outro indivíduo e apreenderam um revólver calibre. 38,  várias munições, grande quantidade de drogas, além de, dinheiro usado no comércio dos entorpecentes.

Os dois detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de abusar sexualmente de criança é preso por policiais civis em Aracruz
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA