Entretenimento

Borat fala sobre recuperação após ser baleado e desabafa: “Tive medo de morrer”

Publicados

em


source
Borat
Divulgação/Instagram/Reprodução

Borat fala da recuperação

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, segue em recuperação no hospital após ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro . O assistente de palco teve que ser operado às pressas, mas já mostra sinais de recuperação, como ter dado os primeiros passos após as cirurgias .

“Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, ele contou em entrevista à Quem. Borat também relembrou como foram os momentos seguintes ao tiro, enquanto ele aguardava pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou.

Leia Também:  Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

A bala perfurou o rim e o intestino de Bruno Miranda . Por conta disso, ele teve que ir diretamente para a mesa cirúrgica e agora espera para ver se os órgãos atingidos estão funcionando normalmente. Sobre as investigações policiais, o assistente de palco falou que não está acompanhando as atualizações do caso.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicados

em


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA