Política Nacional

Bolsonaro elogia Augusto Aras em live: “Está tendo uma atuação excepcional”

Publicados

em


source
bolsonaro
Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro falou bem de Aras em live

Durante uma live em seu Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rasgou elogios ao procurador geral da República, Augusto Aras.

Para o presidente, Aras teve papal fundamental em ações de desenvolvimento econômico e pautas pró governo federal.

Leia mais:  Vídeo da reunião ministerial: “Entreguei com dor no coração”, diz Bolsonaro

“Eu o conheci em Agosto do ano passado. Ele me foi apresentado para ser chefe do Ministerio Público e eu gostei gostei muito dele. A primeira impressão foi a melhor possível. Ele esta tendo uma atuação, ao meu ver, excepcional”, comentou Bolsonaro.

O presidente também comentou como Aras proiriza questões importantes ao olhos do governo federal, em especial a economia. “Numa coisa que as pessoas não dão muito valor, as pautas economicas, então ele procura defender o livre mercado e o governo federal nessas questões”, completou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barroso veta biometria para evitar aglomeração nas eleições
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Pazuello diz que vai abrir dados da Covid-19 para Gilmar ter “opinião correta”

Publicados

em


source
Genral Eduardo Pazuello%2C ministro interino da Saúde
Marcos Corrêa/PR

Genral Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello , disse durante ligação com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai abrir os dados da Covid-19 para que o magistrado forme uma “opinião correta”. A conversa se deu nesta terça-feira (14) após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) orientar Pazuello a falar com o ministro do STF, que  acusou as Forças Armadas de compactuar com um “genocídio” causado pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, o contato inicial foi feito por um interlocutor da Presidência da República, já que a iniciativa da conversa partiu de Gilmar. Nessa tentativa, no entanto, Pazuello não atendeu.

Depois de retornar o contato, o chefe da pasta da Saúde propôs uma reunião presencial com o magistrado. Gilmar, porém, está em Lisboa, no Portugal, e só volta no final do mês com o fim do recesso do Judiciário.

Leia Também:  Indefesos: Pais idosos de deputado federal do Maranhão são assassinados

Desde que o clima ficou mais tenso de Pazuello com o STF, Bolsonaro tem sido pressionado para fazer uma troca no comando do Ministério da Saúde. Pessoas próximas a ele dizem que a mudança deve ocorrer nas próximas semanas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA