Política Nacional

Bolsonaro diz que está “louco para entregar” a presidência da República

Publicados

em


source
Bolsonaro diz que está
Isac Nóbrega/ PR

Bolsonaro diz que está “louco para entregar” a presidência da República

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na última quarta-feira (24) aos apoiadores – no cercadinho do Alvorada – que gostaria de deixar o cargo da presidência da República. Confira o vídeo:

“Tô louco pra entregar isso aqui”, revelou Bolsonaro. Os simpatizantes do políticoo pediram para que ele ficasse mais tempo no cargo. “Entrega não”, pediu um apoiador. Já outro completou pedindo para Bolsonaro aguentar “mais 4, mais 8 [anos]”.


Na sequência, o presidente disse em tom de desabafo que o Palácio da Alvorada – residência oficial do chefe do execuivo federal – é um bom local “para visitar”, mas “para morar não é bom não”.

Leia Também:  Aliados pressionam Alckmin a desistir da vice de Lula

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Enquanto aguarda Alckmin, Lula conversa com PSD e estuda aliança com Pacheco

Publicados

em


source
Ex-presidente Lula em entrevista ao podcast Podpah
PrintScreen/ Youtube Podpah

Ex-presidente Lula em entrevista ao podcast Podpah

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o Adalclever Lopes, coordenador da campanha do prefeito de BH, Alexandre Kalil, na sexta-feira (4). O encontro faz parte dos diálogos que o petista mantém com o partido de Kassab em busca de apoio à sua candidatura . Uma das possibilidades da aliança é que Lula apoie Kalil enquanto o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), entraria como vice da chapa presidencial.

Por enquanto, a única garantia do petista é o apoio do PSD em um eventual segundo turno contra Bolsonaro (PL).

Pacheco seria o plano B de Lula. O petista aguarda a decisão de Alckmin, o favorito para compor a chapa presidencial . O ainda tucano, no entanto, ainda não se decidiu se vai para o PSB para ser vice de Lula ou se disputa o governo de São Paulo pelo PSD.

Parte da cúpula do PT acredita que uma aliança com Pacheco produziria o mesmo efeito que Alckmin como vice, isto é, representaria um aceno ao centro e ao mercado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA