Política Nacional

Bolsonaro ataca eleições: ‘Era pra termos ganho no primeiro turno’

Publicados

em


source
 Bolsonaro disse que as eleições de 2018 não aconteceram de forma limpa no primeiro turno
Reprodução

Bolsonaro disse que as eleições de 2018 não aconteceram de forma limpa no primeiro turno

Nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma série de afirmações sobre o processo eleitoral de 2018 e ainda defendeu seu governo daqueles que o acusam de corrupção.

As declarações do mandatário aconteceram durante uma viagem a Macapá, na qual o presidente fez uma visita técnica à infovia 00, que levará internet aos moradores da região norte, e depois participou do evento de inauguração do recurso. Confira a transmissão do evento:

“Pode me dizer que sou grosso, que não tenho muita educação ou que falo demais. Fale o que bem entender, mas em nosso governo tem realização e não tem corrupção”, afirmou.

O presidente ainda aproveitou sua fala sobre a facada que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018, para declarar que as eleições daquele ano não aconteceram de forma limpa no primeiro turno.

Leia Também:  Moro critica Bolsonaro por não apoiar prisão em segunda instância

“Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do Psol, também conseguisse ganhar as eleições, que éramos para termos ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro”, disse Bolsonaro no Amapá antes de errar o nome do prefeito de Macapá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Bolsonaro indica Damares como possível candidata ao Senado por SP

Publicados

em


source
Ministra da Mulher, Damares Alves, ao lado do presidente Jair Bolsonaro
Alan Santos/ PR

Ministra da Mulher, Damares Alves, ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Em entrevista nesta quarta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro indicou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, como possível candidata ao Senado por São Paulo. 

O presidente afirmou que o convite para disputa eleitoral foi feito, mas que a ministra ainda não tomou uma decisão. 

“Eu posso adiantar uma possível senadora para São Paulo. Se quiser, eu posso adiantar o nome dela. A ministra Damares. Possível candidata ao Senado. Não está batido o martelo. Até porque é dela palavra final, né? O convite foi feito”, disse em entrevista à Jovem Pan.

Bolsonaro também disse que o ministro Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo , estuda a possibilidade de ter Damares como companheira de chapa. 

Com Tarcísio e Damares disputando as eleições por São Paulo, Bolsonaro espera ter  palanque e apoio durante as eleições no principal colégio eleitoral do país.

Na última terça-feira (18), o presidente afirmou que  12 ministros deverão deixar seu governo para concorrer às eleições . “No final de março, devemos ter 12 ministros que vão concorrer a cargos eletivos pelo Brasil e já está praticamente acertado quem os substituirá”, afirmou. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA