Carros e Motos

BMW S 1000 RR ganha nova cor no mercado do Brasil

Publicados

em


source
BMW S 1000 RR: nova combinação de cores é voltada especificamente para o Brasil, onde a esportiva é produzida
Divulgação

BMW S 1000 RR: nova combinação de cores é voltada especificamente para o Brasil, onde a esportiva é produzida

A BMW S 1000 RR, recente lançamento da BMW Motorrad, acaba de ganhar mais uma opção de cor no mercado brasileiro. Já disponível nas cores prata metálico e tricolor motorsport, o modelo agora pode ser adquirido na cor preto metálico com detalhes em vermelho, que valorizam o estilo e a esportividade da categoria. O modelo tem preço sugerido de R$ 76.900.

Produzida na fábrica de Manaus, a BMW S 1000 RR pretende ser mais uma alternativa para o consumidor. “A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais”, declara Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. “Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro”, reforça o executivo.

Leia Também:  Ford começa a aceitar encomendas do Bronco Sport na Argentina

A BMW S 1000 RR vem com painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros, com 207 cv e 11,5 kgfm, sendo 88,7% dessa força disponível entre 5.500 e 14.500 rpm. A moto esportiva também conta com ShiftCam , que ajuda acelerar de maneira mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor a estrutura.

Os modos de pilotagem disponíveis se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), recursos de Controle de Tração, Limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade e Shift Assistant Pro , que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem, entre os principais recursos.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Yamaha mostra edição de 20 anos do scooter TMAX da linha 2021

Publicados

em


source
Yamaha TMAX 560 Edição de 20 anos vem com detalhes amarelos e plaqueta do número de cada unidade produzida
Divulgação

Yamaha TMAX 560 Edição de 20 anos vem com detalhes amarelos e plaqueta do número de cada unidade produzida

A Yamaha mostra a edição comemorativa dos 20 anos do TMAX. Criado em meados dos anos 90, quando a marca japonesa tinha o objetivo de lançar o modelo mais rápido do segmento, o scooter acabou redefinindo a categoria e chegou a ter 300 mil unidades vendidas na Europa, tornando-se um dos grandes sucessos da fabricante.

A edição limitada do Yamaha TMAX 560 vem com motor de 560 cc de cilindrada, capaz de gerar 45 cv e de atender às cada vez mais rígidas normas antopoluição Euro 5. Além do visual exclusivo, o modelo é fabricado com materiais diferenciados, entre os quais fibra de carbono, que é leve e resistente e bastante usado no automobilismo, mais notadamente na Fórmula 1.

Leia Também:  Honda lança primeiro carro autônomo de nível 3 no Japão

Não é à toa que a Yamaha escolheu tons de cinza para a edição de 20 anos do scooter TMAX 560, que também conta com vários equipamentos, como guidão aquecido, pintura com detalhes amarelos e plaqueta que identifica o número de série de cada unidade que sai da linha de montagem, entre outras novidades.

Também fazem parte da lista de equipamentos da série limitada do TMAX 560 os seguintes itens: controle de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”), parabrisa dianteiro ajustável eletronicamente, assento aquecido e um aplicativo onde o piloto acessa o sistema GPS e funções como relatórios de viagem, alarme de velocidade e ainda pode acessar o telefone celular.

Você viu?

Os preços da edição comemorativa dos 20 anos do scooter Yamaha TMAX 560 ainda não foram divulgados, já que a apresentação completa do modelo está marcada para o próximo dia 31 de março. Assista a seguir ao vídeo do modelo da marca japonesa.



Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA