Tecnologia

Black Friday adiantada: AliExpress traz descontos de até 70% ao Brasil

Publicados

em


source
AliExpress Black Friday
Unsplash

AliExpress dá descontos no dia 11 de novembro

O AliExpress prepara descontos antes mesmo da Black Friday chegar. No dia 11 de novembro, acontece o tradicional Dia dos Solteiros no site, também conhecido como 11.11 , com descontos de até 70%. Essa é a segunda edição do evento no Brasil .

Na primeira edição do Dia dos Solteiros brasileira, no ano passado, o AliExpress registrou 1,3 bilhão de pedidos em todo mundo durante as 24h horas. De acordo com a empresa, o faturamento deste dia foi o equivalente a três anos de venda do e-commerce no Brasil. No ano passado, foi preciso apenas 85 segundos para o AliExpress lucrar US$ 1 bilhão.

O dia é conhecido por trazer ofertas ainda melhores do que as presentes na Black Friday . Os descontos vão englobar diversos produtos, desde eletrônicos até itens de beleza e para a casa.

Leia Também:  Você não percebe, mas a inteligência artificial escolhe suas compras

Vendo o crescimento no mercado nacional, o AliExpress já planeja novas operações por aqui. A empresa já quer criar um centro de distribuição no Brasil , onde armanezaria produtos importados, diminuindo o tempo de entrega. A promessa, porém, ainda não tem data para ser cumprida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Disney+ está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

Publicados

em


source

Tecnoblog

disney+
Redação Olhar Digital

Disney+ anunciou nesta segunda-feira (30) que está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

A Disney anunciou nesta segunda-feira (30) uma lista de séries e documentários exclusivos para o Disney+ , todas produzidas no América Latina, e 15 delas são brasileiras. O plano inclui ficção, programas de entrevistas, documentários, apresentações ao vivo e os lançamentos acontecerão ainda neste ano, mas principalmente durante o decorrer de 2021.

Ao todo são 71 projetos diferentes e que caminham em cronogramas distintos, espalhados por alguns países da América Latina. As produções ficam espalhadas em 15 delas feitas no Brasil, 21 no México, 29 na vizinha Argentina e outras seis na Colômbia.

“Na The Walt Disney Company Latin America nós sabemos a importância e a relevância que histórias locais têm para nossa audiência. É por isso que há mais de duas décadas temos produzido aqui conteúdos originais e direcionados para o público da América Latina e também para o resto do mundo”, diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. “É por isso que reforçamos nosso compromisso estratégico com a América Latina para produzir conteúdo original e com talentos da própria região”, complementa o executivo.

Leia Também:  Apple pode lançar iPad Pro com tela OLED para uso profissional em 2021

Mafalda também receberá produção no Disney+

A lista das produções inclui Sobrevoando, um passeio de drone pela península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares, com narração do ator brasileiro Rodrigo Santoro, o músico mexicano Jay de la Cueva e o músico argentino Fito Páez. Já Voluntários: tudo pela ciência, é um programa que responde perguntas com ajuda de provas científicas e é apresentado no Brasil por Rafael Cortez.

Fabio Porchat conduzirá “O que você não sabia sobre o humor”, uma série documental com uma visão antropológica sobre o humor. Mafalda ganhará Relendo Mafalda, que passa um olhar aprofundado sobre a querida personagem de Quino, exibido em um misto de documentário com reality show. Tudo igual, ou não é uma série de ficção que gira em torno das aventuras de um grupo de amigas no Rio de Janeiro quando elas entram no Ensino Médio.

De todas as produções listadas, apenas Sobrevoando já está disponível; a série conta, no momento da publicação deste artigo, com três episódios da primeira temporada no Disney+. Ainda não há data prevista para os outros conteúdos.

Leia Também:  Você não percebe, mas a inteligência artificial escolhe suas compras

Com informações: Disney .

Disney+ está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA